Appelgren Allplay Senso V1 + V2

Cole gente…
Gostaria de saber mais informações sobre a madeira Donic Appelgren Allplay Senso V1+V2 , as diferenças entre Senso V1 e V2…
Se é uma madeira adequada para jogadores Allround que jogam proximos/ +ou- longe da mesa…

Muito Obrigado! :stuck_out_tongue:

Me ajudem aê galera!

po num sei nada sobre essas madeiras mais posso te passa um site dahorinha ai q tem umas madeiras da donic
http://www.paddlepalace.com/BladesByMan … ent=Blades

Wagno,
vai no site da donic e lá tem a diferença entre uma e outra o unico problema é q esta em ingles. 8)

[quote=“mudaum”:29f4pbdm]po num sei nada sobre essas madeiras mais posso te passa um site dahorinha ai q tem umas madeiras da donic
http://www.paddlepalace.com/BladesByMan … ent=Blades[/quote]

Esse site não ta funcionando…
Que pena…

Valeu!

Cara, elas são para jogadores allplay, têm muito controle e pouca velocidade. O que difere entre as duas é o cabo e características, a V1 é um pouco mais rápida do que a V2 que possui um pouco mais de controle.

Valew, bOZZO

então entra www.paddlepalace.com depois entra em blades

e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tambem quero sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :twisted: :stuck_out_tongue: :? :frowning: :o :slight_smile: :smiley: 8O

:smiley:
Olá!
Já Usei uma Apelgren Senso V1 com duas borrachas DONIC SENSO V1… e posso dizer que é demais!!!
Se vc quiser um jogo mais rápido use 2 borrachas semelhantes de espuma médium (Sriver, MarkV) com cola rápida… vc ganhará mais velocidade mantendo ainda o ótimo controle dela!
Mas se vc é do tipo de jogador que adora ficar dando “loop’s” então coloque 2 borrachas com espuma macia e de espessura max…
para que vc consiga acho que seria através da yasaka… mas o ugo Hoyama teria que trazer de alguma viagem… fora isso creio que ela custa em torno de uns US$ 60…

Uma boa alternativa seria uma TIBHAR EXPRESS DHT…

Abraços!

Olá!
Já Usei uma Apelgren Senso V1 com duas borrachas DONIC SENSO V1… e posso dizer que é demais!!!
Se vc quiser um jogo mais rápido use 2 borrachas semelhantes de espuma médium (Sriver, MarkV) com cola rápida… vc ganhará mais velocidade mantendo ainda o ótimo controle dela!
Mas se vc é do tipo de jogador que adora ficar dando “loop’s” então coloque 2 borrachas com espuma macia e de espessura max…
para que vc consiga acho que seria através da yasaka… mas o ugo Hoyama teria que trazer de alguma viagem… fora isso creio que ela custa em torno de uns US$ 60…

Uma boa alternativa seria uma TIBHAR EXPRESS DHT…

Abraços![/quote]

Só… valeu pitch64!
mandei um email ( faz um tempinho ) pro Hugo e ele disse que esta custando 115 reais!!!1 :?
mas essa TIBHAR EXPRESS DHT é boa mesmo?