App de estatísticas de tênis de mesa para iPhone

Alguém com iPhone já testou este app?

http://www.chopong.com/

Alguem com iPhone? :lol:
Para se ter uma ideia, aqui no fim do mundo o novo iPhone 4G esta custando cerca de 1300 dolares, fora a mensalidade de uns $125… Eu me contento com meu netbook Acer de 10". Pelo menos a minha conexao eh boa, pela primeira vez estou navegando atraves de fibra otica e faco downloads a cerca de 60Mbps. ::computador::

Eu nem queria tanto o iPhone porque eu odiava teclado “não físico”. Não me acostumava com digitar longos textos num teclado virtual como o do iPhone, mas usei o aparelho de um amigo e gostei bastante de todos os recursos. Mas está sendo uma luta me desfazer do Nokia E71, normalmente eu trocava de smarthphone todo ano, mas já estou com o Nokia E71 há quase 3. O bichinho é fantástico para usar voip e digitar longos textos, mas a navegação e a disponibilidade de bons aplicativos é sofrível.

O preço do iPhone 4 não seria o maior dos empecilhos no meu caso. Sou cliente antigo, já tenho plano pós e de dados, e a Vivo me dá um bom desconto. Ele me custaria aproximadamente R$ 1.100,00 (643 USD). “Tá barato” quando me lembro que há quase 3 anos paguei R$ 1.499,00 no meu Nokia E71. O problema é que aqui no Recife nenhuma loja da Vivo tem o iPhone 4. Na verdade nenhuma operadora tem o aparelho. Estou em 3 listas de espera e numa delas sou o número 113 :smiley: .

Um dos principais diferenciais do iPhone é o fato de muita gente desenvolver programa para ele. Até programa para estatísticas de tênis de mesa tem! Outra plataforma interessante seria o Android. Lasca é usar Symbian (Nokia E71), 90% dos programas são completamente inúteis.

Se um dia eu pegar um iPhone testo o aplicativo e venho aqui responder no tópico. :smiley:

Abraços,

Mazinho

No Brasil nao existe o modelo da Sony Xperia 10? Aqui este modelo custa quase a metade do preco de um iPhone 4 e tem praticamente todos os recursos do mesmo. Alem disso usa Android, tem tela de 4" (enquanto a do iPhone eh de 3") e camera de 8 Mps. Se algum dia em pegar um smartphone com certeza sera o Xperia ou um N97 da Nokia, que custa ainda menos.

Pelo menos na Vivo o Sony Xperia 10 é tão caro quanto o iPhone 4. Para meu plano sai mais barato um iPhone 4 do que o Sony Xperia 10.

Se fosse para pegar um Android, acho que seria o Galaxy S, que a Vivo me faz por R$ 780,00, mas só querem me dar 250 MB de dados e preciso de no mínimo 500 MB. Só me dão os 500 MB se eu comprar o iPhone… Vai entender.

Outras operadoras têm planos melhores, mas faço questão de ficar na Vivo porque considero a melhor operadora daqui de Pernambuco. Já fui cliente das outras 3 (Tim, Oi e Claro), mas me fizeram tanta raiva que até precisei processar duas delas: Oi e Tim.

Abraços,

Mazinho

vo baixa esse app ai se for free e dps eu respondo <---- corrigindo cabei de entra no itunes tem q paga 2,99 dollars pra baixar.
o negocio é de apenas estatisticas e ainda o cara poe com um preço moh caro… e ainda to sem um cartao internacional pra compra esses app pro iphone =x pow com 2.99 se compra uns joguinhos bem mais interessantes la.

Mazinho, o software é bem legal.
Funciona no iPod Touch e no iPad também.
US$ 2,99 equivale a menos de 5 reais.

Ele é bem simples, mas eu gostei muito.

A tela principal é essa:

Ele funciona da seguinte forma:

Você acompanha uma partida e vai marcando na tela do iphone, ipad ou ipod touch, os pontos de cada atleta, indicando a trajetória da bola do golpe que finalizou o ponto, além dos erros de cada atleta.

Daí após a partida, você acompanha como foi a evolução do jogo ponto-a-ponto:

Além de ver a estatística do jogo (quantos golpes finalizadores de pontos de forehand, backhand, etc):

Você também pode criar um banco de dados, cadastrando os atletas com sua empunhadura, características de jogo, etc:

Outro banco de dados interessante que o programa tem é o de guardar todas as partidas que você registrar nele, com os resultados de cada uma:

Gostei do aplicativo. O único problema que vi é que vc terá de ensinar a alguém a utilizar o programa no seu iphone, ipad ou ipod touch. Para que esta pessoa possa acompanhar o seu jogo ponto-a-ponto. Daí após o jogo, vc avaliará seu desempenho e de seus adversários.

Olá a galera que já mexe a algum tempo nesse aplicativo poderia me ajudar, não consigo achar a parte que marcas os pontos com aquelas opções do ponto de for e de back
Por exemplo fiz um ponto de backhend e quero marcar ali que foi de back
Deis de já obrigado

Olá não sei se alguém conhece esse aplicativo (Chopong)
Mais pelo o que li ele é um ótimo aplicativo para analisar jogos
Pois marca quando o ponto for de Backhand e etc…
Mais não consigo mexer nele muito bem se alguém poder me ajudar
Acho que da para analisar muito bem seu adversário por este aplicativo mais não sei mexer ainda então se alguém poder me ajudar a mexer nele agradeceria muito
Obrigado deis de já