Apostas

E aí pessoal, do temp.mesatenista.net, queria saber se alguém aí, já disputou uma partida de tênis de mesa, apostando alguma coisa com um valor alto, tipo, se você já apostou sua raquete numa partida, contem aí suas vitórias e derrotas sobre as coisas que vocês apostaram.

Agora que eu vi, eu coloquei esse tópico na categoria fotos, se algum moderador quiser removê-lo e coloca-lo na categoria geral, eu agradeceria muito.

Tópico movido :smiley:

Quanto ao assunto é normal eu e uns amigos jogarmos no sabado apostando alguma coisa, mas sempre é ou o Açaí pós-rachão ou uma Coca-Cola, nada mais valioso q isso.

[quote=“mola_samas”:18gcjgyt]Tópico movido :smiley:

Quanto ao assunto é normal eu e uns amigos jogarmos no sabado apostando alguma coisa, mas sempre é ou o Açaí pós-rachão ou uma Coca-Cola, nada mais valioso q isso.[/quote]

Valeu por mover o tópico. Te devo essa.

No máximo coca cola. Falam que apostar ajuda a melhorar setor psicológico sei lá, falam que o frio na barriga é o mesmo, mas pra mim, uma aposta não vale nada demais já que nunca aposto nada de médio/grande valor.

De vez em quando lá no clube, a galera junta um real de cada um, geralmente uns 10, e fazem um torneio relâmpago. O vencerdor leva tudo.

Até agora nada mais valioso do que um chocolate de R$1,00 que eu apostei ontem em um jogo de duplas e perdi :frowning: .

Mas já ouvi falar de pessoas que apostam até a raquete. Eu nunca faria isso…

coca-cola e só porque não ta pra brincar não.

Bom, eu já tentei inumeras vezes apostar a minha sogra, mais quando eu falo que o jogo inicia em 2x0 e 9x1 pro adversário eles saem fora, não sei porque… :roll:

Brincadeira galera, mesmo porque eu até doaria ela sem disputa nenhuma, nunca apostei nada, e acho que não tenho coragem.

Abraços,

Bob

Como alguns daqui devem saber, pessoal do RJ eh o pessoal da “zuera”, só falar em empilhar alguém que junta todo mundo e fica zuando o jeito ou qq outra coisa de alguém…

No TM, qdo nas conversas um fica tirando sarro que nunca perderia ou q é melhor q fulano ou beltrano, é quase certo decidirem isso na mesa, mas pra dar um gás, decide-se motivados por 1real ou mais, e qdo se quer zuar mais, dá-se até alguns pontos de vantagem…

So pra dar exemplo, tem um técnico/jogador que gosta d ganhar vários “1real” desafiando seus atletas a ganharem dele empunhando uma raquete de 1,99…ahuahuahuaha