Apostas Para 4ª Etapa do Campeonato Baiano

Estou torcendo pra que o Rivalino tenha conseguido adiar sua Viagem pra Argentina, caso ele não participe, eis os meus palpites pra esta etapa:

1ª Divisão(ficará muito aberto se Rivalino não Participar): Rafael Campos (Itororó) ou Fernando Simões-(Amtb-Salvador).
2ª Divisão: Kevin Matheus(Camaçari) ou Jadson Almeida (Cstm-Salvador)
3ª Divisão: Lindimak Oliveira(Camaçari) ou Ernane Souza(Valença)
4ª Divisão: Murilo Leite ( Aptm-Salvador) ou Ricardo Villela(Salvador)
5ª Divisão: Luciano Aleixo (Camaçari) ou Edgar Couto (Cstm-Salvador)
6ª Divisão: Edimaicon (Camaçari) ou Kominato (Camaçari)

Infantil: Rafael Campos-(Itororó)
Juvenil: Tiago Sganzerla-(Amtb-salvador)
Adulto/Sênior: Carlos Jordão(Aftm-Feira de Santana)
Veterano: Edinaldo fernandes (Itororó)
Duplas: Kevin/Edjailson (Camaçari)

Att,

Meus palpites:

1ª divisão: Rivalino ou Fernando Simões (AMTB)
2ª divisão: Jadson Almeida (CSTM) 8)
3ª divisão: Natanael Andrade (CSTM)
4ª divisão: Uéslei Nery (Itororó)
5ª divisão: Cesar Bonfim (CSTM)
6ª divisão: Marcelo Santana (AMTB)

Infantil: Rafael Campos (Itororó)
Juvenil: Tiago Sganzerla (AMTB)
Adulto: Jadson Almeida (CSTM) 8)
Veterano: Fernando Simões (AMTB)
Duplas: Ednaldo / Rafael (Itororó)

Ainda é a 4ª Etapa e o Campeonato Baiano vai pegar fogo!
Rsrsrsrsrsrs

2ª divisão: Jadson Almeida (CSTM) 8)

adulto:[/b] Jadson Almeida (CSTM) 8)

:lol: :lol: JADSON SEMPRE CONFIANTE,AGORA CHEIO DE BENÇÃOS,VAMOS VER.
NA SEGUNDA DIVISÃO VAI TER TRABALHO.
NO ADULTO OS FAVORITOS SÃO NA ORDEM : CAIO, JORDÃO E O MAJOR,ATÉ QUE ALGUÉM PROVE O CONTRARIO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

2ª divisão: Jadson Almeida (CSTM) 8)
Adulto:[/b] Jadson Almeida (CSTM) 8)

JADSON JÁ SE ENCARREGOU DE QUEIMAR UMA PARTE DA MINHA DESCONFIANÇA,FEZ UM BELO TORNEIO NO ADULTO,PASSANDO DESTA VEZ DE SEU ALGOZ CAIO COM FACILIDADE E SÓ PERDENDO PARA ALEX
(CAMPEÃO BAIANO DE 20O5 NO GERAL)

PERERÊ GANHA PELA ENÉSIMA VEZ DE DIDI E PERDE COMO DE COSTUME DE SIMÕES, NO VET.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Vilela, fui vice no adulto e fiquei em 3º lugar na primeira divisão!!!
:lol: :lol: :lol:
Acho que tá bom pro gasto, mas vou me esforçar pra ver se melhoro um pouco mais. 8)
“lutar sempre, desistir nunca!”

carissimos amigos da Bahia ,
Alguem poderia postar os resultados do ultimo
baiano ? Grato , Yu

[quote=“jadsonalmeida”:2xiw9e4h]Vilela, fui vice no adulto e fiquei em 3º lugar na primeira divisão!!!
:lol: :lol: :lol:
Acho que tá bom pro gasto, mas vou me esforçar pra ver se melhoro um pouco mais. 8)
“lutar sempre, desistir nunca!”[/quote]

:?: :?: :?: jadson,realmente foram bons seus resultados.
Mas quem ganhou a primeira :?:
Tú escorregou na segunda para quem,quem ganhou :?:
Edjailson e tú guerreiro ?
E a terceira :?:

Na quarta divisão a final foi caseira, entre dois amigos da APTM
Murilo puxa pino 3 x 1 Pineiro Guerreiro(Villela),devidamente premiados pelo Mestre Pererê(Aguardando foto para ilustar, se possível)

Ótimo torneio este realizado em Simões Filho,com o comando mais uma vez de Edjailson,um dos abnegados da nossa FBTM.

saudações mesatenista

Vilela,

Na primeira divisão eu venci Gustavo nas oitavas, Geraldo nas quartas e perdi na semi pra Fernando Simões.
A outra semi foi Pererê x Pimenta (que eliminou Rafael).
A final foi Fernando x Pererê, e deu Fernando.

Na segunda, eu perdi pra Gustavo nas oitavas por 3x2 (mas ganhei dele na primeira de 3x0 :lol: ).
A final foi Gustavo x Alex, e Alex venceu por 3x2, numa incrivel recuperação no último set, pois o “malhado” do Gustavo cansou… hehehehe
Vai ter de malhar mais!

Em relação a Edjailson… quem é ele? ele joga Tênis de Mesa?
:lol: :lol: :lol:

O torneio foi ótimo! mas tem algumas coisinhas a serem corrigidas, como as conversas em alta voz ao lado das mesas e o pessoal batendo bola, durante as semifinais e final da primeira divisão, fato que está ocorrendo nas ultimas etapas.
Vamos torcer, pessoal e procurar não atrapalhar as partidas. Quer conversar? fiquem distantes das mesas de jogos, por favor.

Eu estou extremamente grato ao povo de Simões Filho, pela forma calorosa e gentil pela forma na qual fomos recebidos. Em reconhecimento a isso, doei uma raquete para ser sorteada. Pimenta a ganhou, mas repassou para Ednaldo. Tomara que surja um novo destaque de Itororó usando esta raquete. :wink:
O ginásio é muito bom e amplo.
Toda a organização está de parabéns, principalmente pelos brindes que foram sorteados. Parabéns ao patrocinadores Arruda, e a galera de Camaçari, e ao nosso presidente Antônio Chaves e toda sua abnegada equipe! E ao agradável povo de Simões Filho!

Jadson, pra um jogador do seu nível você não fez mais do que sua obrigação ganhando de mim. Quem conta vantagem é um fraco quando ganha de um forte, como no meu caso ontem que dei 3 x 0 em Ednaldo no grupo da primeira. Ganhei o dia ali, não vou esquecer nunca mais :lol: :lol: :lol:

Edjailson cantou bem a pedra, Lidmark campeao da Terceirona. Kd o nigeriano de feira hein? apostava nele…

Realmente, o “malhado” está de parabéns! O jogo dele contra Alex Wang foi dos mais bonitos que já assisti. Ambos estão jogando muito bem. O “malhado” só precisa melhorar o condicionamento físico. Acho que só perdeu pro “chinês” porque o gás acabou. Técnicamente está ótimo. Já que falou no nigeriano… O melhor jogador de Feira na atualidade (Mestre Camanda) deu cacete no pingpongueiro dentro de casa :lol: :lol: :lol: .
Eu, mais uma vez, consegui dar 0 X 11 em Seu Messias no Veterano e apanhar de Vevé Calazans na sexta. Acho que foram os “refri” da noite anterior. Jadson se recuperou e tá bem.