[Aposta] Em que fase o Ma Lin vai amarelar no Mundial 2007?

Todos devem ter palpites sobre quem vai ser campeão esse ano.
Mas sabe como é, o tempo vai passando e alguns jogadores vão ficando velhos, … A vida na seleção chinesa por exemplo é curta, … Daqui a pouco os mais novos vão substituir os tiozinhos, …
E todo mundo sabe que o Ma Lin tá correndo contra o tempo. E por isso tem muita pressão em cima dele. Será que finalmente ele “desencalha”? Huahuahua

Votei em “antes das oitavas” pois sempre nas 3 primeiras rodadas do Mundial há muitas zebras, acho que é se ele “sobreviver” a essas rodadas ele é campeão.

Acho que dessa vez vai. Ma Lin FTW!

Ou perde na semi, ou é campeão huahauha

Votei nas oitavas. Com certeza ele vai perder nas oitavas. E vai ser 4x2 ou 4x3 contra algum asiático que está entre os 40 primeiros do mundo.

Olha, se fosse pra votar em chinês, diria que wang hao, ou ma long, um dos dois leva. Mas como tem Timo Boll, acho que esse ele leva :stuck_out_tongue:

C/ nao tinha 1a. rodada, eu nao votei nessa enquete!!! :lol:

[b]Esse ano, sou WANG LIQIN !!!

DESDE PEQUENO!!!

EH WANG LIQIN PRA SER TRI !!! :smiley: [/b]

Um abraco a todos,

Votei na semifinal, principalmente se o adversário for o Wang Hao.

Com certeza na semi-final.

O Liqin pode ter caído um pouco o nível mas ele ainda leva vantagem sobre o Ma Lin.
Não sei como o Hao está, mas ele ter piorado é bem difícil.
Quem sabe também o Ma Long não surpreende desta vez.
Boll também pode ser uma surpresa.
Fora que eu sempre torço pelos meus heróis Sansonov, Kreanga, Schlager, Joo, etc…

Ah! Tem muito jogador pra atrapalhar o Ma Lin! Quem sabe eu não deveria ter votado em “Antes das oitavas”? :lol: :lol: :lol: :lol:

sou muito fã dos europeus msm q alguns deles ja estejam em final de carreira acredito q alguns ainda podem fazer alguma gracinha em cima dos chineses…Schlager (msm ja tando velhinho), samsonov

Mais o favorito pro titulo é wang liquin

eu axo q o mal in vai amarela nas quartas…
ele vai perder ou para o timo boll ou para o wang hao

Os 4 primeiros cabeças de chave são:
1 - Ma Lin
2 - Wang Liqin
3 - Timo Boll
4 - Wang Hao
Então se eles vencerem todas as suas partidas, a semifinal será:
Ma Lin x Wang Hao e Wang Liqin x Timo Boll
Eu acho que se não amarelar antes, o Ma Lin amarela nas semis.

timo boll no creo ya esta muy acabado su autoestima esta dañada ,prodra jugra muy bien los protours pero en el 2003 le voltearon de 10-5 para 12-10 y qiu lo dejo como principiante y en el 2005 liu lo volteo de 8-3, asi que va entrar muy asustado ,la presion y el recuerdo de haber sido eliminado mientras el ganaba, hay que ver eso

segun sclagger todos los europeos le tiene miedo a ma long que los demas, pero veo a ma long como el wang lq del 97, su mente no va al ritmo de su cuerpo…quizas hou dara mucho que hablar, habra un nuevo jugador que va ser el nuevo intruso ,quiizas fedor kuzmin o smirnov.de hecho alguien de perfil bajo va sembrar el caos como maze en el 2005…a ma long lo veo maximo semi, un zurdo chino en la final… chen qi o hao

aunque los zurdos rara vez ganan por que tienen que moverse mas al ser su golpe dominate la derecha tienen que ser mas rapidos, lo opuesto en las mujeres las zurdas abren a las diestras al tener mejor izq que derecha

si peng luyang juega como sabe llega a la final creo que contra guo yue

si hao shuai juega contra ma lin ,lo elimina,bueno todo depende de la llave

Ele tem razao, Boll foi eliminado dos dois mundiais após levar viradas pra Qiu Yike e Liu Guozheng, claro que ele tá melhor agora, mas com certeza vai jogar meio pressionado.

Bem lembrado Hao Shuai. Acho que ele tira o Ma Lin se eles cruzarem.

não sei qual fase, mas só sei que se Ma Lin perder vai ser pra um desses três: Timo Bol, Wang Liqin, Wang Hao; Ma Lin passa por uma fase boa desde o ano passado, junto com Liqin são os dois mais experientes e isso conta muito em um mundial, por isso não acredito que ele amarele para outros que não seja estes que citei e que já possuem uma boa bagagem também.

[quote=“itanium”:36g0uogh]timo boll no creo ya esta muy acabado su autoestima esta dañada ,prodra jugra muy bien los protours pero en el 2003 le voltearon de 10-5 para 12-10 y qiu lo dejo como principiante y en el 2005 liu lo volteo de 8-3, asi que va entrar muy asustado ,la presion y el recuerdo de haber sido eliminado mientras el ganaba, hay que ver eso

segun sclagger todos los europeos le tiene miedo a ma long que los demas, pero veo a ma long como el wang lq del 97, su mente no va al ritmo de su cuerpo…quizas hou dara mucho que hablar, habra un nuevo jugador que va ser el nuevo intruso ,quiizas fedor kuzmin o smirnov.de hecho alguien de perfil bajo va sembrar el caos como maze en el 2005…a ma long lo veo maximo semi, un zurdo chino en la final… chen qi o hao

aunque los zurdos rara vez ganan por que tienen que moverse mas al ser su golpe dominate la derecha tienen que ser mas rapidos, lo opuesto en las mujeres las zurdas abren a las diestras al tener mejor izq que derecha

si peng luyang juega como sabe llega a la final creo que contra guo yue

si hao shuai juega contra ma lin ,lo elimina,bueno todo depende de la llave[/quote]

Ai pessoal, só para lembrar para vocês “zurdo” = canhoto no espanhol, disse isso pois achei que muitos iam confundir o que o itanium falou.