Aplicativo Android - Placar de Tênis de Mesa

Aki no meu clube ta precisando urgentemente de uma mesa dessas, principalmente porque tem certas pessoas que perguntam quanto tá o jogo, bem na hora que eu jogo a bola pra sacar :twisted: , e outros que não prestam atenção e reclamam que o placar ta errado ::raiva:: .

Como eu não sei colocar a imagem to colocando o link aki para vc´s olharem as especificações dessa belezinha ::aplausos:: . http://adifusora.mtv.uol.com.br/?p=3163

Só tenho uma dúvida…quando precisar aplicar um harau e entrar na mesa, do jeito que está o projeto, vamos dar uma bela joelhada nela né …kkkkkkkkkk…aí o CPU para e zera o placar…
Tirando a brincadeira, pois acho que o designer tenha pensado na minha questão simplista… seria muito legal experimentá-la .

Como dizem por aí para tentar vender um produto, quando inventam um valor agregado que não existe de fato, “trata-se de uma mesa conceito” hahahahahahaha. Aposto que muitos dos adultos ou emancipados aqui já ouviram isto a respeito de carros ou apartamentos hahahahahahah.
Os designers tem como uma das suas atribuições se preocuparem com isto (aliás é uma das principais heheheheheh). Parte do método é realmente não se limitar muito pela realidade e reais necessidades, para levar em conta estas restrições num primeiro momento. Então, às vezes acontecem mesmo aberrações da natureza heheheheheheheh.
Mas tentando transferir mesmo isto para a realidade, acredito que isto seria interessante como atração num local como o Spin New York, etc. Enfim, o uso para lazer (de luxo, é verdade) até que seria interessante, acabaria virando um brinquedo de fliperama a mais. E achei até bonita, pelas formas simples.

Abraços!!!

Olá Alcir,

encontrei um site com mais detalhes sobre esta mesa conceito:
http://designchapel.com/blog/2012/02/09/waldner/

outras mesas
http://www.thefancy.com/search?q=ping%20pong

para quem tem tablets montei um placar para tênis de mesa que usam sistema android, estou desenvolvendo uma versão para jogos de duplas.

https://play.google.com/store/apps/deta … GVubmlzIl0.

Abraço
Léo

[quote=“leonferrer”:3d4noi6f]para quem tem tablets montei um placar para tênis de mesa que usam sistema android, estou desenvolvendo uma versão para jogos de duplas.

https://play.google.com/store/apps/deta … GVubmlzIl0.[/quote]
Muito obrigado pelas informações Leo!!!
A respeito do aplicativo que vc me mandou há um tempo, infelizmente o meu Android não é compatível, então não consegui instalá-lo. Mas só pelas imagens que vi, não tenho dúvidas que ficou muito bom!

Abraços!!!

Olá Alcir,
muito obrigado, o seu Android estiver instalado em um tablet me fale o modelo/versão do android, pois deveria ser possível instalar, estou quebrando a cabeça agora para incluir a regra de saque/recepção nos jogos de duplas!

Abraço
Léo

Na verdade eu não tenho tablet Leo.
Tenho um celular Samsung Galaxy Ace, que tem o Android 2.3. Mas não se preocupe com isso, e agradeço mais uma vez.

Abraços!!!

Link de todas as versões do Aplicativo para a galeira baixar e testar!
http://goo.gl/BpE2N

Pessoal, mudei o nome do tópico pelo direcionamento que tomou, OK?

Abraços!!!

Show!

Pena que não funcionou 100% no meu Xperia Pro (Android 2.3.4).
Não é possível escrever o nome dos jogadores na caixa de texto.

Mas de qualquer forma, ficou muito bacana.
Assim fica mais fácil arbitrar um jogo. =)

Parabéns e Obrigado!

Olá Felipe tudo bem, obrigado por ter realizado o download!

Verifiquei e provavelmente deve ser uma funcionalidade para ativar o uso do teclado físico do seu dispositivo,
pois em telas touch funciona normalmente.

Abraço
Léo

Instalei no Galaxy S com Android GingerBread (mais ou menos isso) e funcionou legal com nome dos jogadores e indicação do sacador, além de contar os sets tb.

Obrigado Antônio!

Outra coisa que percebi, leonardo, é o fato de não poder mandar o app para o cartão de memória.
Ele acaba ocupando quase 10 mb na memória interna do aparelho.

Acho que essa seria uma alteração bastante útil para a grande maioria dos androids, que tem pouquissima memória interna no aparelho.

Hoje seu app é o quarto mais pesado que tenho instalado, sendo que os outros 3 são nativos do telefone.

:wink:

PS: Não leve a mal, leve como uma crítica construtiva. Já disse anteriormente q ficou show de bola!

Uhum legal! foi bom saber, bom são correções importantes, quando estiverem prontas as publicarei!

Abraço e bons jogos!

[quote=“felipe.sartor” post=98277]Outra coisa que percebi, leonardo, é o fato de não poder mandar o app para o cartão de memória.

Acho que essa seria uma alteração bastante útil para a grande maioria dos androids, que tem pouquissima memória interna no aparelho.[/quote]
Ando passando pelo mesmo problema com muitos aplicativos. Realmente seria uma boa.

Abraços!!!

Aproveitando a oportunidade, estou estudando um projeto para fazer um scalt para jogos e treinos, gostaria de ter modelos para estudar, e quanto ao aplicativo se usado em um tablet existe alguma regra que iniba o uso de dispositivos desses em jogos oficiais?!

Este tipo de estudo é algo que me agrada bastante, tanto que houve uma época em que eu pesquisava muito sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento tático e estratégico do esporte. Sendo assim, tive a oportunidade de ler alguns artigos que me elucidaram muitas possibilidades.
Aqui abaixo te encaminho um link de um tópico onde publiquei um destes artigos que li. Dê uma olhada lá, pq vc poderá baixar o artigo que anexei e ler um pouco mais do que eu falei naquele momento, até para não desviar o assunto deste tópico tb.
https://mesatenista.net/forum/1-geral/89713-análise-de-jogos.html#89716

Não existe nenhuma regra que proiba este tipo de dispositivo. Exemplos são os placares do Mundial de 2011 eram monitores LCD ligados a um computador.

Abraços!!!

Interessante,
no aberto do Brasil tinha este aqui!
https://picasaweb.google.com/112333986825231463227/2012ITTFWorldTourBrazilOpenSantosBRA#5754984469355323986

A minha dúvida seria se o juiz conseguiria utilizar o placar (tablet), principalmente pela forma que o manual é usado hoje.
https://picasaweb.google.com/112333986825231463227/2012ITTFWorldTourBrazilOpenSantosBRA#5754984754469284226

Alcir publiquei neste fim de semana uma atualização com a opção de instalar no cartão de memória.