[i] ::segredo:: Esta reclamação vai para os moderadores, espero colocá-la de forma aberta e muito respeitosa, encarem mais como uma crítica positiva - do que uma reclamacão boba, o ponto é o seguinte - da reediçao de textos por parte de vocês
Nós mandamos as mensagens e vocês quando acham necessário alguns até de forma muito acertada “arrumam” o texto que postamos, querendo melhorá-la, ou deixá-lo menor para não ficar muito grande, mas esta é a parte que peço mui respeitosamente a vocês, tomem muito cuidado.
Por gentileza, quando forem reeditar nossos posts por favor não retirem as caracteristicas que damos ao nosso texto, uma identidade, quando o deixamos em negrito é para ficar em negrito, ::oracao:: porque achamos que esta parte do texto em negrito muito importante.
Ou mesmo quando colocamos cores, ou deixamos em itálico, ou fazemos as citaçoes por considerá-las essenciais à atenção que queremos dar ao nosso texto, torná lo interessante para quem o lê e para o seu possível entendimento. ::lendo::
Gosto das características que dou aos meus textos, da sua identidade!
Não sei se sou uma voz isolada ou acompanhada, mas de forma muito respeitosa, deixo a minha sugestão.[/i] :idea: