Aos moderadores

[i] ::segredo:: Esta reclamação vai para os moderadores, espero colocá-la de forma aberta e muito respeitosa, encarem mais como uma crítica positiva - do que uma reclamacão boba, o ponto é o seguinte - da reediçao de textos por parte de vocês

Nós mandamos as mensagens e vocês quando acham necessário alguns até de forma muito acertada “arrumam” o texto que postamos, querendo melhorá-la, ou deixá-lo menor para não ficar muito grande, mas esta é a parte que peço mui respeitosamente a vocês, tomem muito cuidado.

Por gentileza, quando forem reeditar nossos posts por favor não retirem as caracteristicas que damos ao nosso texto, uma identidade, quando o deixamos em negrito é para ficar em negrito, ::oracao:: porque achamos que esta parte do texto em negrito muito importante.

Ou mesmo quando colocamos cores, ou deixamos em itálico, ou fazemos as citaçoes por considerá-las essenciais à atenção que queremos dar ao nosso texto, torná lo interessante para quem o lê e para o seu possível entendimento. ::lendo::

Gosto das características que dou aos meus textos, da sua identidade!

Não sei se sou uma voz isolada ou acompanhada, mas de forma muito respeitosa, deixo a minha sugestão.[/i] :idea:

Eu sei de qual topico vc está falando, foi minha culpa…
Qndo fui editar acabei sem querer tirando o negrito q vc usou. Isso aconteceu por acidente quando arrumei os links daquele seu post sobre as raquetes( é dess q vc ta falando né?).

Peço desculpas e vou tentar não usar muito este recurso, vou usá-la só em casos como este de links mto grandes e barra estourada ou para links de lojas q não são permitidos ou paraa retirar palavrões. Fora isso o texto tem q ter esta identidade mesmo.

Obrigado pela sua crítica muito bem colocada, mas ela pode ser dirigida apenas pra mim neste caso… :lol:

Abraços

[b]Pode até ser! A sua correção achei até acertada. Aliás aquela correção dos links achei ótimo, transformou-os em palavra, queria até aprender tal procedimento.

A questão é que mais de uma vez, descaracterizaram totalmente um dos que postei, precisei mudar muitas vezes um mesmo post, e toda vez, não sei como, o post estava trocado novamente, ainda continua trocado![/b]

Aproveitando esse tópico. Queria que os moderadores, aqueles que quiserem é claro; esclarecessem a todas as pessoas que postam nesse Fórum, algumas das regras que usam para exclusão e edição dos tópicos , sei que isso é algo subjetivo, mas com certeza deve haver uma regra básica. Concordo com o ErWeWil quando fala das características de cada mensagem, acho que a função dos moderadores é zelar para que o Fórum não se torne algo repetitivo e cheio de tópicos inúteis e que não adicionam nada para o TM, as idéias podem divergirem, mas o objetivo de todos deve ser o mesmo o crescimento do Tênis de Mesa. Moderadores e Usuários devem conviver em harmonia, e cada qual respeitar o espaço e as idéias de cada um.

Um abraço a todos,