Ao grande mestre Nakata

Não poderia deixar passar em branco…
Encabeçando a Lista:
Adriano Neves :servo:
Mazinho :servo:
Kurombo :servo:
Oraculo :servo:
Wellington :servo:
ric :servo:
Alessandro :servo:
Bola :servo:

Mestre Nakata nos o saudamos e agradecemos pelas dicas…
Abçs Wellington (desculpe a brincadeira)

nakata será o novo Senhor Miyagi?

ahuHAUhuahuhuahUAHuhau

Iiiiihhh! Mas agora f… tudo mesmo! Comecou com o Adriano e ai a moda pegou ne rapaziada? :smiley: O “mestre” Nakata agradece mas avisa que, infelizmente, tera que se desligar do temp.mesatenista.net por algum tempo. Nao eh porque fiquei chateado nem nada disso nao, mas eh que estou mudando de cidade e terei que desligar o ADSL. E a nova instalacao demora cerca de 1 mes… :cry: :cry: Espero encontrar muitas novidades na volta pessoal. Um grande abraco a todos. E um agradecimento especial ao Mazinho pela oportunidade. Valeu chefe!

Ó Grande Mestre dos Mestres Nakata (:servo:),

Sentiremos muito sua falta nesse periodo e Forum nao serah mais o mesmo!

Mas essa sua questao me fez + uma vez meditar… Serah q ai no JP, enquanto vc tah sem a ADSL instalada, nao seria possivel usar, de vez em qdo, um Cyber Cafe ou isso nao eh possivel, por algum motivo $$$? :smiley:

Um abraco,

Claro que sim! E de vez em quando vou pintar no forum, eu ja viciei, nao tem jeito. Mas nao com a mesma assiduidade, infelizmente. Valeu.

Ae Nakata, vlw pelas dicas q vc coloca no fórum, muitas delas já me foram úteis e agora espero até sua volta … abraços :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :servo: :servo: :servo: :servo:

:slight_smile: nakata pelo que percebi vc se encontra no Japão correto?? Meu irmão tb se encontra no Japão mais precisamente em shiga-ken e ele não achou nenhuma raquete nesta cidade é dificil mesmo de se encontrar raquetes por aí(o que eu acho dificil) ou esta cidade que é muito podrera(se vc à conhece-la) Obrigado.

Mitsugui