ANÚNCIO!!!!

Olá pessoal, boa tarde!!!

Na verdade este tópico (peço desculpas de antemão e depois quando possível se tiverem a gentileza de excluir este tópico - fico tranqüilo!!) é pra saber sobre um anúncio que fiz há algum tempo no fórum, lá na sessão de classificados, e que até hoje não apareceu como anunciado!!!

Gostaria de saber, gentilmente, pois não recebi nenhum comunicado ou algo do gênero… se ele foi recusado?.. se não foi recebido (enviei várias vezes)?.. se não há ou nem houve nenhum interesse?.. ou se já foi anunciado??.. se tem alguma informação incompleta?.. Enfim… alguém pode dar alguma orientação… uma ajuda!!!

Soh o Mazinho pode lhe responder isso…

Isso eh exclusividade dele…

C/ tah com cerca de 1 semana, q ele nao aparece aqui no site, antes estava no Brasileiro e agora estah descansando (:lol:)…

Entao, vc vai ter q esperar pra ele lhe dar a resposta, ou vc tera q mandar um email pra ele… [email protected] e perguntar o q aconteceu.

Alias, ateh o email pode demorar, pois ele deve estar dando prioridade pra quem estah “comprando”, eu acho.

Um abraco,

Opa… valeu a força Adriano!!! Já mandei alguns e-mails e nada… é que já faz um tempão mesmo que foi feito este pedido para o anúncio!!!

Mas se ele está ocupado… desencana, por gentileza se você o vir… dá um toque nele lá se possível!!!

Obrigado pela atenção dispensada!!!

Opa… valeu a força Adriano!!! Já mandei alguns e-mails e nada… é que já faz um tempão mesmo que foi feito este pedido para o anúncio!!!

Mas se ele está ocupado… desencana, por gentileza se você o vir… dá um toque nele lá se possível!!!

Obrigado pela atenção dispensada!!![/quote]

Opa ErWeWil,

Ultimamente, tah mais facil encontrar uma nota de R$100,00 num bolso de um mendigo ou mesmo ganhar na MegaSena acumulada do q falar com o Mazinho… :lol: :lol: :lol:

Soh pra vc ter uma ideia, desde q ele voltou a PE no ultimo domingo, ateh o momento nao postou uma unica msg no Forum ou mesmo algum tipo de materia sobre o Campeonato Brasileiro com os resultados…

Eu jah toh ateh começando a ficar preocupado… Serah q ele tah vivo?! 8O

Um abraco,

Vai ver que o Mazinho tá preso na fila de algum aeroporto.

Vamos por uma mensagem no Fantástico no quadro de pessoas desaparecidas pra ver se localizamos o Mazinho… hehehehe.
:lol: :lol: :lol:
Ele deve estar de férias… ou treinando na China?

http://www.caminhodevolta.fm.usp.br

Estou muito bem. Depois eu explico o porquê do sumiço.

Abraços,

Mazinho