Há alguns meses percebi que existem muitos fãs do seriado “Anos Incríveis”, cujo título original é “Wonder Years”, neste site. A quem interessar possa, a TV Cultura volta a apresentar, diariamente às 18:30, a partir de amanhã, 1º de novembro, este que é o melhor seriado de todos os tempos (pelo menos para este fã) :servo: ::aplausos:: ::perfeito::
Este seriado é muito bom mesmo. Não acompanhei todos os episódios das fases dele mas os que pude conferir me agradaram muito. Concordo inteiramente com o Adriano Neves quanto aos 02 melhores seriados.
Aproveitando vou fazer uma “pequena lista” dos seriados antigos dos quais gostei muito.
Galáctica, Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Perdidos no Espaço, O Homem do Fundo do Mar, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Mulher Biônica, Ultraman, Spectreman, Ultraseven, Chips, Speed Racer (desenho animado), Swat, Agente 86, Jornada nas Estrelas (série clássica)
Êpa! Esqueceram-se do seriado “National Kid”! Aquele radinho de pilhas (da National, claro) dele era o máximo!
Mas para quem curte o “Anos Incríveis” (dentre os quais me incluo) o último episódio é de dar nó na garganta!
Gravei alguns deles.
Muitos episódios são hilários; outros tantos nos convidam a uma reflexão… E aquele em que Kevin fica todo empulhado com o interesse da coleguinha da aula de francês então (ela o convida para estudarem na casa dela de noite, fazendo uma receita de “mousse chocolat” enquanto seus pais estavam fora… :lol: ), dá saudade de nossas primeiras namoradas!
É um ótimo seriado, principalmente para quem tem filhos pré-adolescentes, ou para quem quer ter uma perspectiva de sua passada adolescência.
Desgraça pouca é bobagem. A porcaria da TV Universitária, retransmissora da TV Cultura no Recife, não está exibindo “Anos Incríveis”. ::chorar::
Se alguém conhecer um homem-bomba, por favor, avise-me, pois tenho um serviçinho para ele lá na Universidade Federal de Pernambuco… ::diabo2::
Brincadeira (de mau gosto) a parte, já enviei uma porrada de e-mails para a TV Universitária e TV Cultura. Se muita gente engrossar o coro talvez a TVU comece a transmitir este maravilhoso seriado…
Eu tenho muita saudade é do Jaspion e dos Changeman (eu não perdia um episódio) aquele tal de Duro na Queda e Esquadrão Classe A (com o mr T) tb eram muito bons, tem tantos seriados bons que já vi, acho q estou ficando velho mesmo.
Aos fãs desse seriado: O site Pootz está disponibilizando 54 episódios de Wonder Years. Do 1 ao 44 e depois do 106 ao 115. Estes tipos de links funcionam melhor nas primeiras semanas após o lançamento, portanto agilizem seus PCs! Eu msm vou pegar alguns só p/ matar a curiosidade, depois do alarde que o M fez…
Eis o link: http://p2p.pootz.org/release.php?id=5018&usuarios=0
Eu até que baixei alguns episódios pela mulinha, mas tava lento demais, então, preferi comprar do cara que gravou e lançou Wonder Years no www.tvrip.com.br.
Foi até “baratinho”… Os 4 DVDs custaram-me R$ 70,00. Mas veio tudo no formato avi e como eu queria assistir na TV converti os 115 episódios para MPEG-2/DVD. Como a Lei de Muphy não me deixa em paz, logo depois de converter toda a série, coisa que demorou quase 5 semanas, o meu primo, dono do DVD Player, vendeu o aparelho…
O pior é que também sou cinéfilo e não tenho mais como assistir tantos filmes como antigamente, pois odeio ver filmes no monitor do computador (14 polegadas - muito pequeno) e não tenho mais carteira de estudante, ou seja, ir ao cinema, só de vez em quando…
Alguém tem um DVD Player usado é quer fazer uma doação? ::anjo::
Infelizmente só há uma semana percebi que eu poderia assistir Anos Incríveis. A TV Cultura não enviava mais sinal às antenas parabólicas da minha região.
Não existem palavras que possam definir TWY, que é simplesmente a melhor série de todos os tempos.
Fiquei anos sem assistir. No momento que comecei a rever um dos episódios me identifiquei com todas as situações, idéias, princípios e etc e tal, que são apresentados na série. Como já disse, boa parte da minha personalidade foi moldada através de Anos Incríveis.