Anos Incríveis volta à TV Cultura

Há alguns meses percebi que existem muitos fãs do seriado “Anos Incríveis”, cujo título original é “Wonder Years”, neste site. A quem interessar possa, a TV Cultura volta a apresentar, diariamente às 18:30, a partir de amanhã, 1º de novembro, este que é o melhor seriado de todos os tempos (pelo menos para este fã) :servo: ::aplausos:: ::perfeito::

Abraços,

Mazinho

Macho,

Tu lah eh fã dessa serie!!!

Vc eh DOIDO, FANATICO, ALUCINADO, por ela!!! :stuck_out_tongue:

Pra mim, as 2 melhores series de todos os tempos sao sem duvida:

Ficcao: ARQUIVO X (THE X-FILES);
Comedia: FRIENDS !!! :smiley:

Um abraco a todos,

Este seriado é muito bom mesmo. Não acompanhei todos os episódios das fases dele mas os que pude conferir me agradaram muito. Concordo inteiramente com o Adriano Neves quanto aos 02 melhores seriados.

Aproveitando vou fazer uma “pequena lista” :slight_smile: :slight_smile: dos seriados antigos dos quais gostei muito.

Galáctica, Viagem ao Fundo do Mar, Terra de Gigantes, Perdidos no Espaço, O Homem do Fundo do Mar, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Mulher Biônica, Ultraman, Spectreman, Ultraseven, Chips, Speed Racer (desenho animado), Swat, Agente 86, Jornada nas Estrelas (série clássica)

Abraços,

Êpa! Esqueceram-se do seriado “National Kid”! Aquele radinho de pilhas (da National, claro) dele era o máximo!
Mas para quem curte o “Anos Incríveis” (dentre os quais me incluo) o último episódio é de dar nó na garganta!
Gravei alguns deles.
Muitos episódios são hilários; outros tantos nos convidam a uma reflexão… E aquele em que Kevin fica todo empulhado com o interesse da coleguinha da aula de francês então (ela o convida para estudarem na casa dela de noite, fazendo uma receita de “mousse chocolat” enquanto seus pais estavam fora… :lol: :wink: ), dá saudade de nossas primeiras namoradas!
É um ótimo seriado, principalmente para quem tem filhos pré-adolescentes, ou para quem quer ter uma perspectiva de sua passada adolescência.

Desgraça pouca é bobagem. A porcaria da TV Universitária, retransmissora da TV Cultura no Recife, não está exibindo “Anos Incríveis”. ::chorar::

Se alguém conhecer um homem-bomba, por favor, avise-me, pois tenho um serviçinho para ele lá na Universidade Federal de Pernambuco… ::diabo2::

Brincadeira (de mau gosto) a parte, já enviei uma porrada de e-mails para a TV Universitária e TV Cultura. Se muita gente engrossar o coro talvez a TVU comece a transmitir este maravilhoso seriado…

Essa acabou com o meu dia… ::chorando::

Mazinho

Eu tenho muita saudade é do Jaspion e dos Changeman (eu não perdia um episódio) aquele tal de Duro na Queda e Esquadrão Classe A (com o mr T) tb eram muito bons, tem tantos seriados bons que já vi, acho q estou ficando velho mesmo.

Êêê! Eu amo a Winnie Cooper! Mas ela cresceu, virou matemática e mais alta do que 1,5 m! Agora num vou mais me casar com ela, tô arruinado!

Aos fãs desse seriado: O site Pootz está disponibilizando 54 episódios de Wonder Years. Do 1 ao 44 e depois do 106 ao 115. Estes tipos de links funcionam melhor nas primeiras semanas após o lançamento, portanto agilizem seus PCs! Eu msm vou pegar alguns só p/ matar a curiosidade, depois do alarde que o M fez…
Eis o link:
http://p2p.pootz.org/release.php?id=5018&usuarios=0

algem assisti eu a patroa e as crianças ?

Eu até que baixei alguns episódios pela mulinha, mas tava lento demais, então, preferi comprar do cara que gravou e lançou Wonder Years no www.tvrip.com.br.

Foi até “baratinho”… Os 4 DVDs custaram-me R$ 70,00. Mas veio tudo no formato avi e como eu queria assistir na TV converti os 115 episódios para MPEG-2/DVD. Como a Lei de Muphy não me deixa em paz, logo depois de converter toda a série, coisa que demorou quase 5 semanas, o meu primo, dono do DVD Player, vendeu o aparelho…

O pior é que também sou cinéfilo e não tenho mais como assistir tantos filmes como antigamente, pois odeio ver filmes no monitor do computador (14 polegadas - muito pequeno) e não tenho mais carteira de estudante, ou seja, ir ao cinema, só de vez em quando…

Alguém tem um DVD Player usado é quer fazer uma doação? ::anjo::

Abraços,

Mazinho

Infelizmente só há uma semana percebi que eu poderia assistir Anos Incríveis. A TV Cultura não enviava mais sinal às antenas parabólicas da minha região.

Não existem palavras que possam definir TWY, que é simplesmente a melhor série de todos os tempos.

Fiquei anos sem assistir. No momento que comecei a rever um dos episódios me identifiquei com todas as situações, idéias, princípios e etc e tal, que são apresentados na série. Como já disse, boa parte da minha personalidade foi moldada através de Anos Incríveis.

Sem mais comentários!