Andro Super Core Kinetic Explorer OFF + (???)

Gostaria q vcs colocassem suas opiniões sobre esta madeira (Andro Super Core Kinetic Explorer OFF +) !!! Ela é boa para um jogador ofensivo???

Qual a borracha que combina com ela??? Uma Bryce e uma Sriver EL é uma boa opção???

Por favor moderadores ou alguém q conhece a madeira, postem!!!

olha aê a foto da madeira:

Postem!!!

Se a madeira é OFF+ significa que é rápida.
Depende do seu estilo de jogo pra dar opinião.
Acho que uma Sriver 2.0mm ficaria legal.
Não gosto de materiais rápidos, prefiro ter controle.

Cara, as madeiras da andro são muito boas. Essa madeira aí deve ser rápida, acho que bryce vai ficar muito rápido. Se for usar bryce, coloca 2,1mm no máximo pra fazer testes, mas seria bom que vc pedisse borrachas de seus colegas, pra testar. Afinal uma bryce é cara pra ser testada.
Sriver EL? pode ser uma boa opção para o back (já vi alguns atletas usarem essa borracha no back)

Oi galera do Tenis de mesa

Eu camprei uma madeira dessa ai e tenho as sequintes borrachas uma Sriver Fx 2.5 e uma Mark V ad 2.5. sera que essa cobinação é legal se ñ for mandem ai uma dicas de borrachas

Jornalista, também concordo aê com tua idéia!!! Eu vou fazer essa combinação da madeira com a Bryce, buscando muita velocidade. E no back vou colocar a sriver El que hje uso no fore!!!

Será que vai ficar boa???

Continuem colocando suas opiniões!! Valew!

Ola galera!Bom, eu comprei essa raquete e estou adorando ela.Ja possui raquetes de todas as marcas, mas essa foi a melhor q ja comprei.Ela e muito rapida, embora c um otimo controle!E muito leve tb!Qanto a combinaçao depende de vc, do seu estilo de jogo.Na verdade boa combinaçao seria se vc comprasse borrachas da Andro pois borrachas e madeiras da msm marca combinam muito bem!Experiencia propria!Abraços a todos os colegas mesatenistas!

gostaria de perguntar a vc que tem essa madeira com qual madeira da butterfly ela se compara em velocidade?