Tenho uma Madeira Stiga TUBE CARBO e estava pensando em colocar 2 ANDRO REVOLUTION QUAD 450. Será que ficará bom para jogo de drive a meia distância?
Acho a tecnologia QUAD ultrapassada. Isso porque sao 4 nucleos reais e como nao possui Hyper-Threading, nao emula outros 4 threads. Eu pegaria um i7 modelo 720QM para cima (4 nucleos e 8 threads), que atinge uns mil pontos a mais no benchmark test. KKK!
Voltando ao TM, nao conheco tal goma, mas para madeira de 5 folhas soft como a sua eu colocaria Omega 3 Euro na frente com Baracuda no back. Para jogar ofensivamente a meia distancia ficaria excelente.
Esse upgrade de borrachas ainda tem a vantagem de não ter que pagar muuuuito mais caro por um HT…
OT: Eu tava por fora do que rola em computação top hj em dia… Tudo bem que o ultimo i7 simula 12 nucleos, mas tá loco pagar aquilo que estão cobrando… euaheuhaeuhae
[]´s
Continuando OT, no ano que vem estes precos devem cair bastante, pois a AMD vem com um tal projeto “Bulldozer” de 8 cores / 8 threads. A Intel, em contrapartida, promete um de 10 cores / 10 threads. Se for confirmado, o i7 passa a ser o produto intermediario e quem sabe os modelos de 6 cores venham a ser utilizados em notebooks.
obs.: Para um usuario comum que assiste/edita videos, faz uma ou outra conversao de arquivo, etc, um i5 de 2.4Ghz eh mais do que suficiente. 6 cores passa a ser desperdicio de dinheiro.
Fechando o OT (espero…rsss), consegui pegar um PhenomII X4 e me agradou mto… Como tive que pegar numa mainboard que aceitasse ainda o sempron, to agarrado à DDR2, mas pro ano que vem pego uma q aceite DDR3, SATA6Gb, USB3 e indo devagar e sempre ate ter 16Gb d RAM…rsss.
[]´s