Andro Kinetic

Caro colegas , gostaria de saber a opinião de alguêm que já teve, ou possui, uma raquete da marca Andro , daqueles modelos Super Core Kinetic , como é o controle? os bloqueios? ataques etc… Se essa raquete é tudo isso que aparenta ser!! Gostaria tambêm de uma opinião a respeito dessa tecnologia " Kinetic " , que usa minúsculas esferas de carbono?!
Valeu.

o BOb-Marelli q adora esse sistema. Pelo q ele fala eh uma maravilha msm :smiley:

Realmente amigos, material da Andro é muito bom, ::aplausos:: madeira então nem se fala, essa mesmo da minha assinatura é maravilhosa um espetáculo.

Eu recomendo :!:

Madeiras da Andro que possuem o Super core System e o Kinetic System são madeiras de otimo controle e um bloqueio formidavél.

Abraços,

Bob

::nossa::
Bob meu velho! Você é a alegria dos fabricantes de materiais para TM.
Vai gostar de trocar de material assim hein!!!
Galera, como o Bob disse, material da Andro é 10. Sem comentários.
Abraço a todos.

E ai Cordis como tá a galera ai heim, vcs vão participar das Olimpiadas do Trabalhador no SESI esse ano, eu já to inscrito a uns 4 meses atras.

:lol: to esperando vcs lá para soltar o braço em cima de mim, quero só rally de drivers viu!! nada de joguinho xoxo não, e fala com o japa pra treinar a classineta dele que eu vou jogar só no backside dele flw!!!

Abração pra todos dai!!

Bob