Andro J.M. Saive Super Core Kinetic OFF

Fiquei bastante interessado na compra de uma dessas madeiras “Andro J.M. Saive Super Core Kinetic”.

A minha madeira atual é uma Petr Korbel (OFF) e estou na dúvida se pego uma OFF ou uma OFF-.

Gostaria ainda de saber VANTAGENS e DESVANTAGENS desta madeira.

Abraços

Joca

Gostaria de saber onde posso conseguir uma materiais da Andro se vc puder me informar onde comprar aqui no Brasil.
Um abraço

Acho que aqui no Brasil não tem representante, a unica forma de adquirir deve ser via internet.

Jocalucas, o que vc achou da Petr Korbel? porque vai trocar?

Acho a Petr Korbel excelente. Gosto muito dela - nada a reclamar. Só que é uma raquete normal sem nenhuma tecnologia de alto nível envolvida.

Fiquei muito impressionado com a tecnologia envolvida nesta “Andro J.M. Saive Super Core Kinetic”, onde ela se manifesta ora como uma raquete que privilegia o controle, ora se manifesta como uma raquete de pura velocidade, dependendo de como você está jogando no momento.

Ou seja, na verdade, pelo menos em tese, ela funciona como se você tivesse 2 raquetes simultâneamente na mão e usasse naquele exato instante a mais adequada ao jogo.

Estou aguardando que alguém, como o Bob Marelli que possui esta raquete, dê o seu depoimento aqui, se possível, de modo a não vir a me arrepender depois e ter gasto dinheiro em vão.

Abraços

Joca

jocalucas

comprou a madeira?
como ela eh? eh rapida tem controle???
ou alguem q tenha fleee
vlw

[quote=“Alexsandro”:cazgoats]Gostaria de saber onde posso conseguir uma materiais da Andro se vc puder me informar onde comprar aqui no Brasil.
Um abraço[/quote]

Olá Alexsandro!

O amigo Kehinde Resende de Feira de Sanrtana-BA, está representando a Andro aqui na Bahia, o nome de usário dele neste fórum e “dende”, envie uma mensagem particular para que ele possa lhe informar melhor.

Abraço

A madeira que vc está querendo já tive duas, e recomendei há muitos como se não estiver enganado ao proprio amigo Dende, ela realmente é muito boa tem um bom controle, excelente bloqueio, vibração zero que alias é uma constante em madeiras Andro, e tem um feeling excelente, a pegada é otima e velocidade boa tb, troquei pela da minha assinatura simplesmente por ser mais lenta um pouco que a J. M. Saive Off, como gosto de controle total no jogo, então vendi as duas que tinha dessas e comprei a da assinatura, e estou aguardando chegar duas borrachas Andro que pedi na Dandoy, em relação a Andro no Brasil, apesar do dende ter comentado comigo, não sei se ele já está realmente vendendo como disse o amigo acima, mais se não confirmar só na dandoy mesmo.

Recomendo de olho fechado. ::oculos::

Abraços a todos,

Bob

Bob…essa madeira eh boa p/ usar com uma sriver no fh e uma sriver fx no bh? pois gosto de dar drives de FH e bloquear de BH

ou ql borracha fica boa com essa madeira?uma tensionada?
vlw ae bob

Engraçado essa pergunta sua, pois, ela fica boa com qualquer borracha, ao contrário da Tibhar Patrick Chilla Off, que só fica boa com borrachas que sejam de macia a dureza media, dura fica horrivel, não a Andro fica excelente com essas borrachas que vc citou, pois vão dar um bom equilibrio, só vai ficar pesada pois, borrachas BTY no geral são mais pesadas que as outras, tensionada só se vc quiser radicalizar na velocidade, acho que vc não iria segurar a rédia direito não, viu meu filho, ia ficar um trem de loko…

A Samba da Joola ficou muito boa nela.

Abraços,

Bob

Cara, as madeiras da andro são boas. A minha fica boa com qualquer borracha, mas principalmente com borrachas macias, eu experimentei uma de dureza média e uma macia, e macia ficou bem melhor. acho que vou trocar pra tackfire special soft e parar de usar yasaka mark v 30º

[quote=“SK8_TT”:pdkehhx0]Bob…essa madeira eh boa p/ usar com uma sriver no fh e uma sriver fx no bh? pois gosto de dar drives de FH e bloquear de BH

ou ql borracha fica boa com essa madeira?uma tensionada?
vlw ae bob[/quote]

Pra dar drive de fore e bloquear de back, a melhor combinação seria o contrário do que vc falou - sriver no back e sriver fx no fore -, porque borracha macia tem menos controle e é mais explosiva. Muita gente usa sriver fx no back pra sentir mais a bola no top spin, mas pra quem bloqueia mais do que ataca de back, uma borracha dura é melhor.

Só uma dúvida… a ANDRO naum tem raquetes caneteiras não???

(que discriminção!!!)

Editado>> Pela andro somente ter raquetes classicas, não fica arriscado não ficar boa numa caneteiro, (a pergunta certa é: e quanto a dureza da borracha?? é mole ou dura?)