Andro brasil

Gostaria de saber se esse site e confiavel?
Pois fiz uns pedidos nesse site mas estou com medo de depositar.
Alguem ja comprou algo la e possa me falar?

Cara eu nunca comprei lá…
mas para Mazinho botar a logo do SITE é pq é de confiança sim!

[b]Totalmente de confiança. É do dendê, usuário aqui do Fórum e pessoa corretíssima. Inclusive emite nota fiscal de tudo que vende. É representante autorizado da Andro.

Só precisa melhorar o backhand. :lol: :lol: :lol: [/b]

Uhhhh!!! esse Antônio Chaves é fora de serie, hehe essa foi boa. :smiley: :smiley: :smiley:

Pode confiar amigo, aqui neste site, quem frequenta e quem anuncia são pessoas serias e de extrema confiança.

Abraços,

Bob

[quote=“antonio_chaves”:3hlhz33j][b]Totalmente de confiança. É do dendê, usuário aqui do Fórum e pessoa corretíssima. Inclusive emite nota fiscal de tudo que vende. É representante autorizado da Andro.

Só precisa melhorar o backhand. :lol: :lol: :lol: [/b][/quote]

Chaves, to treinando bastante Bh. :lol:

gostaria de saber se a andro tem alguma raquete com a mesma velocidade que a primorac carbon ou mais rapida :?:

Dendê, vc pretende importar algum modelo de madeira classineta? Quais seriam os disponíveis?

Tenho disponível em classineta:

Kinetic Explorere Off+, Super Core Carbon Light OFF+ e Kinetic OFF

Dende, tem camisetasssss?

lá no site tem uma mas n tem preço :smiley:

qqer coisa me add no MSN [email protected]

pra negociarmos

abraços

o dende vc nao respondeu a minha pergunta!! tem ou nao tem??

Olá Japanga,

A Andro tem: Super Core Carbon Light OFF+,Super Core Carbon light OFF ,Kinetic CF Kevlar Carbon OFF e Kinetic Carbon-Aramid OFF.

A mais rápida é Kinetic CF Carbon OFF+.

Amigos,

para dúvidas comerciais, por favor, utilizem o sistema de mensagens privadas ou entrem em contato diretamente por e-mail.

Desde já agradeço a compreensão,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:mrcbylys]Amigos,

para dúvidas comerciais, por favor, utilizem o sistema de mensagens privadas ou entrem em contato diretamente por e-mail.

Desde já agradeço a compreensão,

Mazinho[/quote]
Sem problemas chefe. Eu só mandei a minha mensagem anterior pois madeiras Andro classinetas não constam na página de vendas. Tbm achei que seria uma forma de divulgação do material que o Dendê está importando. Como existem muitos usuários classinetas alguns poderiam se interessar, o que parece que já está acontecendo, pois Rodrigo Junqueira postou que pretende mudar p/ madeira Andro classineta.

omg :o
DHS, Andro, Butterfly… tem como querer mais?
acho q sim, falta a minha amada TSP… :stuck_out_tongue:
hUAHauahUaha
brincadeira, mas aí fecharia com chave de ouro :wink:
parabéns pelas parcerias Mazinho
abçs

[quote=“Nakata”:2mta4m7a][quote=“Mazinho”:2mta4m7a]Amigos,

para dúvidas comerciais, por favor, utilizem o sistema de mensagens privadas ou entrem em contato diretamente por e-mail.

Desde já agradeço a compreensão,

Mazinho[/quote]
Sem problemas chefe. Eu só mandei a minha mensagem anterior pois madeiras Andro classinetas não constam na página de vendas. Tbm achei que seria uma forma de divulgação do material que o Dendê está importando. Como existem muitos usuários classinetas alguns poderiam se interessar, o que parece que já está acontecendo, pois Rodrigo Junqueira postou que pretende mudar p/ madeira Andro classineta.[/quote]
Sem problemas, Mestre! Compreendido!

Abraços,

Mazinho