Análise (fotos) material Darker

Ola pessoal aí estão algumas imagens da raquete Darker 7P2A Defense, 7 folhas de Hinoki.
Eu gostaria que vocês analisassem para mim as fotos e tirassem suas conclusões nos seguintes aspectos: Espessura - lenta ou de velocidade média?, Densidade - se é macia ou mais dura?, Também sobre a disposição das fibras (uniformidade)? e por último o arranjo dos gomos sé é homogêneo ou não?
obrigado, então, vamos a análise e discussão.
o site está aí olhem por favor.
http://www.hanwooltt.co.kr/acecart/bin/ … =130900000

Se eu ler mais 2 desses nos proximos 5 minutos, vou passar a bola pro MTN, ok?.. :lol: :lol: :lol:

Cloud, é o seguinte, vou dizer pelo que dá pra dizer, até pq não faz meu feitio bancar o “mãe diná” até pq nao pega bem…
Essa madeira citada é pra jogo defensivo, se é pra defensivo, valoriza o controle, se valoriza o controle, tende a ser lenta, blz? Por usar madeira Hinoki (nunca se falou tanto nela hein, pessoal?..Ouso dizer que vai substituir a Balsa daqui a um tempo…) não deve ser tão lenta assim, caso comparada a raquetes defensivas que usam Balsa.

Qto às características da madeira em si, please, faça um favor pra gente…dê uma fuçada sobre Hinoki aqui no site, pois como acabei de comentar, é o que mais se tem falado, e gente gabaritada muito já debateu sobre o famigerado assunto…

[]´s