Análise de Raquetes

O que vocês acham das raquetes que estão no site do Mazinho:

1-Galaxy T-2 Carbon (Caneta)
Camadas: 5 (3 de madeira Juniper + 2 Carbono);
Espessura: 6,4 mm
Peso: 75 gramas;

Velocidade: 9+
Controle: 8+

2-Galaxy 961 (Caneta)

Detalhes:

Camadas: 5;
Espessura: 6,8 mm
Peso: 80 gramas;

Velocidade: 8+
Controle: 6+

3-Galaxy N-9 (Caneta)

Velocidade: 7
Controel: 7

Peso: 85g
Camadas: 5 (todas de madeira)

Alguém tem alguma informação sobre elas?( Controle, velocidade, madeira para o estilo classineta)

E sobre essa da KWS que foi inseria no grupo há algum tempo?

1-Kws Bravia CS

OFF -
Folhas: 5
Espessura: 6.3 mm
Peso: 85gr.
Speed: 9.0
Control: 7.5

Ela tem muita diferença da: ( Controle, velocidade, madeira para o estilo classineta)

2-Balance RPB
OFF -

Folhas: 5
Espessura: 6.5 mm
Peso: 85gr.
Speed: 9.5
Control: 8.0

Com relação a estas duas marcas qual delas vocês recomendariam para o estilo classineta?

Mais uma vez grato a todos.

Sao muito boas mesmo,meu tio comprou a balance aki no site mesmo, mas
tenhu uma duvida,naum sou profissional e queria saber: eu tenhu uma dunlop plus com ataque 8 e def 8 mais no lugar da espuma ela tem uma especie de silicone, eu ate gostei desse silicone faz bastante efeito e tem uma boa explosao, m ais a maioria usa borracha e espuma, eu estou em desvantagem???seria melhor ter comprado uma inferior,mesmo preço mas inferior???
sou novato aki no site e naum sei se posso por o nome da raquete
desde ja agradeço

Bom procurei a sua raquete na internet e constatei que ela tem uma boa madeira para você que está começando onde você pode colocar uma borracha Sriver D13 ou uma EL de 2,1 no fore para começar. elas tem velocidade sem fazer muita força e de certa forma até um bom controle. Agora se você quiser aprender os movimentos terá de colocar uma borracha chinesa como uma Hurricane 2 que mencionam que é lenta mas de pende da madeira que você utiliza sendo esta com mais velocidade e efeito e controle. Pode parecer meio lenta no começo mas uma questão de movimento e costume.
Com esta raquete você pode colocar uma borracha embaixo e treinar classineta e com o tempo evoluir para uma raquete mais profissional com e seu tio fez e decidir se é isto uqe você quer mesmo.

Se tiver mais dúvidas é só colocá-las aqui e eu vou respondendo.

Fala kernelsr,

Eu posso tentar falar um pouco sobre a KWS Bravia. Eu sou iniciante, estou treinando há aproximadamente dois meses. Devido ao baixo custo e pelos recorrentes elogios à marca, optei pela madeira KWS Bravia. Apesar de eu ser clássico, suponho q a Bravia CS seja parecida com a CL.

A minha impressão é q se trata de uma madeira com um feeling um pouco duro, principalmente comparada à Butterfly Timo Boll Spark (Arylate), q foi a outra q eu já tive oportunidade de bater. Essa KWS é bem mais rápida, o q compensei com duas borrachas TSP Cesalo, de média dureza, muito controle, bom efeito e relativamente pouca velocidade. Apesar de ter me adaptado bem, acho q pra quem é iniciante partindo do ZERO, é uma raquete rápida e de dureza um pouco alta. De qualquer forma, pode-se facilmente compensar colando borrachas bem macias e com bom controle, por exemplo uma Yasaka Mark V 30º, Buterfly Sriver FX, Stiga Mendo Energy, entre outras q muita gnt aqui pode sugerir.
O acabamento é muito bom, apesar de ser a mais barata da marca.

Corrijam-me se eu estiver errado, mas o q posso tentar comparar com a KWS Balance é q provavelmente o uso do Kiri deve ter dado um toque um pouco mais macio à raquete.

Infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer a linha da Galaxy, mas os preços, assim como os da KWS são bastante atrativos.

Enfim, espero ter ajudado.

Um abraço.

Você sabe a madeira da kws bravia? Ela não é de kiri não, é?

Grato.