Analise de raquetes por favor.

Eu sou classita…usa uma yasaka offensive e qro trocar.
Por uma mais rapida, mas sem nenhum tipo de fibra. Estou entre raqutes da donic e da stiga. C puderem fzr analises sobre raqutes dessas marcas…
P.s: estou pensando em uma dicon
P usar bryce e bryce fx
ou bryce e sriver fx

Tenta a Avalox P700, é uma excelente madeira para atacantes mesmo sem nenhum tipo de fibra por dentro.

Uma petr korbel seria boa ou samsonov alpha e com um preço bom…

Cara, trocar de madeira sempre é bom, serve como um estimulo ao jogador, material novo estas coisas!! mais agora você trocar um material base de treino e partir direto para uma raquete ofensiva e duas bryces, com o pensamento que com duas borrachas rapidas não vou mais precisar colar, cara vc vai cometer um grande erro. colar pode ser considerado psicologico, hj vc acha que elas são rapidas quase estrondosas, mais daqui um mês de treino na primeira oportunidade que surgir uma cola na sua frente vc vai querer colar, e depois da primeira coloagem a sua borrahca sempre vai ficar pior para vc do que quando esta colada dai o rendimento de treino vai cair. se v quer uma borracha ofensiva não explosiva como a bryce nem tão lenta quanto a sriver, compra uma ANDRO TX80 que foi recentemente lançada no mercado, com ela vc mesmo que queira colar, não vai sentir diferença, ela tem a tecnologia parecida com a catapult. Assim vc aprende e não regride!!!

willianhadiak, onde voc~e viu essa borracha Andro tx80?

BTY Peter Korbel
BTY A. Mazunov
BTY TimoBoll (Não eh a Spirit)
Avalox P700
Thibar Samsonov Alpha
Yasaka Overdrive
TSP Reflex System Offensive
Donic Dicon

Existem alguns outros modelos que não me lembro de cabeça…

Acho que 2 Bryce é exagero…as Sriver Máx que vc tem já estão de bom tamanho…

Exagero…hum…com um litro de solvente em casa elas fikam bem rapidas…
E sobre a Andro…e sobre a raquete ohar para a lata de cola e praticamente chorar eu sei oq é isso…
vlw pelas repostas

Srivers lentas? Não concordo com isso…