Analise De Raquetes Classinetas

Alguem me poderia falar ou analisar sobre essas raquetes:

Chinese AL - BTY
Chinese Real - BTY
Chinese Slim - BTY
Chinese ULC - BTY
Taksim - BTY
Yoshida Kaii - BTY
DHS Wang Hao - DHS
Hurricane Hao - DHS
Ma LIn Carbon - Yasaka
Sniper GT - KWS

e outras que alguem saiba

Tenho a Primorac Carbon CS da BTY.
Quero pegar a Chinese AL, aparentemente tem o cabo mais fino do que a Primorac, minha mão eh pequena, tento me acostumar mas não consigo.
A Primorac Carbon CS eh uma das mais rápidas, axo que não é mais fabricada.
abraço

Destas aí eu já tive:

  • Chinese Real: muito rápida e não achei boa para jogar classineta com 2 borrachas 2.1mm. Fica quase incontrolável.
  • Taksim: bem dura e rápida. Apenas razoável para o estilo classineta, mas o problemas pode ser porque eu testei na época com 2 Bryces com muita cola. Hoje eu uso uma parecida;
  • Kong Linghui Special CS: e me dou bem com ela, mas troquei completamente de tipo de borracha, uso chinesa azul no fore e tensionada mole no back.
  • DHS Wang Hao: horrível, com toque muito ruim, vibra bastante e não é tão rápida.
  • DHS Hurricane Hao: ótima, bem sólida, controle muito bom e velocidade razoável. Uma das melhores madeiras de 5 folhas que já testei.
  • ML Carbon: não gostei, não tem o toque nem a velocidade característicos das madeiras carbonadas.
    Eu já encomendei e estou esperando chegar a melhor madeira carbonada que já testei (de um conhecido), a Spintech Carbo Phenom.

Olá, gostaria de aproveitar o tópico e pedir uma ajuda. Sempre joguei ping pong (estilo Caneta Japonesa). Quando resolvi treinar, nunca consegui evoluir, talvez devesse treinar mais. De qualquer forma,vou voltar aos treinos e gostaria de tentar o estilo classineta. Para evitar de gastar tanto dinheiro como da outra vez, peço a indicação de uma raquete classineta que seja leve e que mantenha uma boa velocidade, pode ser de qualquer marca. Gosto de jogar com borracha Sriver, mas como tambem nao conheço quase nada sobre borrachas, se for mais aconselhavel trocar as Sriver por borrachas mais leves, também agradeceria a indicação. Outra orientação é se minhas características são adequadas ao estilo classineta. Minha estatura é 1,65 e acho que me afastando um pouco da mesa, jogo melhor. Tava pensando naquela Darker J-speed 90 Classineta de folha única de hinoki de 8,5 mm de espessura, mas não sei se é pesada. Caso alguem a conheça, diga o que achou dela. Desde já, agradeço a atenção. Um abraço!

Dados das madeiras BTY que ja dissemos.

  • TAKSIM -
    Arylate Carbon
    velo:8,3
    contr: 8,8
    Feel: med

  • Chinese Real -
    velo: 7,8
    contr: 8,0
    Feel: med

  • Primorac Carbon CS -
    Tamca Carbon 5000
    velo: 9,5
    contr: 6,7
    Feel: med

  • Yoshida Kaii-
    velo: 8,0
    contr: 7,8
    Feel: soft

  • Chinese AL -
    Arylate
    velo: 9,0
    contr: 7,8
    Feel: med

  • Chinese ULC-
    Tamca ULC
    velo: 9,6
    contr: 7,5
    Feel: hard

Estou querendo comprar a Chinese AL.

E aí, Rossoneri? Você comprou a Chinese AL? Se sim, o que achou dela? é que estou interessado em uma também…
Outra coisa, por que se fala tão pouco dessa madeira? não se acha nada sobre ela aqui no fórum… por quê será?
Estou interessado também na primorac carbon… o que tem a dizer dela?

valeu…

Essa chinese com fibra da bty sao muito duras, tem que ser muito pedreiro pra jogar com elas…
Das classinetas da bty eu recomendo as innerforce. Sao caras mas excelentes.

Uma excelente carbonada é a má wenge que vende aqui.
De all wood não conheço nada melhor que as nittaku violin e acoustic.

Nittaku Violin C é excelente, o cabo então foi o melhor que já empunhei. Ela também dá um toque macio embora não muito rápido, mas com muito controle. Entre as 5 folhas eu diria que ela e a Hurricane Hao foram as melhores que já testei.

1 Curtida

If equal affection cannot be, let the more loving be me.
May the coming New Year bring you joy, love and peace.
Best wishes for the holidays and happiness throughout the New Year.
Please follow the bad
Look into my eyes you will see what you mean to me.
You look neat and fresh.
At the touch of love everyone becomes a poet.
The sentence you made doesn’t make any sense to me. down and out
hollister pas cher If we can only encounter each other rather than stay with each other,then I wish we had never encountered.

Haha a gente que é japa sofre com esses cabos de europeu
Mas sobre a violin eu tinha um amigo que tinha a hurricane e eu violin, no fim ele foi pra violin porque a gente concordava que era muito mais rápida que a hurricane.
Alias para 5 folhas a violin tem um toque duro, a própria acoustic é mais macia ao toque, mas ambas tem um feeling fantástico que é o que eu privilegio nas minhas madeiras.

Sem sombra de duvidas Nittaku é uma excelente opção.

Uma sugestão viável é a madeira Yinhe V-14 PRO, essa madeira é sensacional, e o melhor de tudo é preço, na minha opinião é a melhor madeira custo beneficio.
PS sempre usei madeiras Butterfly e Nittaku, essa yinhe oferece uma qualidade equivalente a ambas estas marcas.
Jogava estilo caneta japonesa, migrei para o classista, usei algumas madeiras e tive a oportunidade de pegar uma V-14 PRO (classista), e tem modelo classineta.

Minhas impressões sobre a madeira (treinei durante um ano com ela)

  • tem uma boa velocidade, embora achei meio rápida (ate acostumar)
  • madeira leve, empunhadura confortável
  • o controle que ela fornece é o quesito a destacar, simplesmente ela proporciona controle absurdo.

Estou pretendendo voltar a jogar caneta japonesa, e se tivesse essa madeira no estilo J-pen, com toda certeza usaria ela.

Eu não poderia concordar mais. Uso uma atualmente e considero até melhor que uma Timo Boll Spirit, que é mais fina e um pouco mais lenta.
Sobre controle é exatamente isso, oferece muito controle em golpes ofensivos, você coloca a bola onde e com o giro que quiser com facilidade.
Apenas acho que falta um pouquinho de velocidade para que fosse perfeita, por isso estou testando uma Zhang Jike SZLC genérica, mas muito satisfatória, e sem dúvida mais veloz que a V14 Pro. Mas ainda assim considero a V14 Pro a melhor raquete disponível em sites chineses pelo custo-benefício.
Eu fiz uma análise mais detalhada dela no Revspin, a quem interessar:
https://revspin.net/blade/galaxy-yinhe-venus-v-14-pro.html

Eis minha queridinha:

2 Curtidas

Olá Nakata, gostaria da sua opinião sobre essa raquete para classineta a v14 ! Tenho uma primorac carbon cs, e realmente é muito pesada e sem controle! Ou se tem outra dica!Agradeço desde de já!

A versão classineta da V14 Pro eu não conheço, mas tenho uma classineta Yinhe Pro 01, que é exatamente um clone da Viscaria. Ela é um pouco mais cara que a V14 Pro, mas ainda assim muito mais barata que qualquer raquete com ALC da Butterfly.

1 Curtida

Entendi, essa sua Pro 01 estaria a venda?

Não.

Alguns dias atras montei uma viscaria com 2 rakza, acho que a madeira e igual a taksim,
Achei a madeira muita rapida e pesada kkk,
Senti muita dificuldade na transicao e drive, mas isso acredito porque jogo caneta JP :sweat_smile:

Mestre, ja experimentou a Donic Dicon?

Apenas clássica. Existe versão classineta dela?

Não sei lhe dizer se tem classineta.
Depois da V-14 pro, peguei uma Dicon… ate onde joguei, foi so alegria.
Quais sua impressões sobre a Dicon?