Análise da DHS Skyline 3

Eu comprei esta borracha aqui no site! Comprei com o intuito de usar no Back e me dei mal… Já não jogo bem, ainda mais com essa borracha no back; foi presente para os meus adversários, pois estava levantando tudo… Vou testar esta TG3 no Forehand para ver se melhora!!!

Fui!

mas qual foi sua impressão da borracha, sampaio?
O que dela te levou a “levantar td”?

vc tah comparando a nimbus q eh uma borracha tensionada com uma chinesa cara, nao tem como a chinesa pular do mesmo jeito, fora q fazer embaixadinha com a bola eh coisa pra ronaldinho gaucho e robinho, nao jogador de tenis de mesa, isso nao ker dizer nda se a borracha eh boa pro seu jogo ou nao…
se vc esta conseguindo atacar e dar choto com ela tah otimo, apesar de q borracha chinesa sem cola eh quase q sinonimo de drive sem velocidade…

e sampaio, como q vc levanta mais bola com a tg do q com outras? soh pino pra ser mais facil de receber efeito do q borracha chinesa… 8O

hahha… ronaldinho e robinho foi boa.
Mas eu só quis dizer realmente sobre a capacidade de fazer a bolinha pular da borracha!

Mas valew as dias.
Vou sentindo a raquete e vendo o que faço!
valew!
abraços

Pegando uma carona meio off-topic. Quebra esta dúvida de iniciante:

No geral, qual a relação da dureza da borracha com o controle?

[quote=“bubux”:pqirrn10]

No geral, qual a relação da dureza da borracha com o controle?[/quote]

No meu ver, quanto maior for a altura (1,8 - 2,0 - 2,1) da esponja, maior será o “efeito catapulta” proporcionado pelo conjunto (esponja + Top-shet). Sendo assim, quanto maior for o “efeito catapulta” menor será controle.

Foi o Edinaldo, um técnico daqui da Bahia, que me deu esta dica.

Fui…

pessoalll…precisoo de um HELP aki de vcs…!

eu estive lendo as analises da skyline 3 e me intereseii por ela…mans…
tem um porem eu li que nãO eh boa pra jogadores que jogam longe da mesa e esperam a bola cair pra dar drive…i essas saO minhas caracteristicas…=/

Mas eu gosteii dela muito pq vc nãO precisa fazer muito movivento de pulso pra sacarr i isso eh otimo pra min que meu saque eh completamentee horrivel…um lixoo…será que não tem outra borracha que tem essas msmas caracteristicas da skyline 3 mas /que se adequem ao meu stilo de jogoo que eu disse acima…?

ObrigadO…!

[quote=“Brunosmith23”:193pxq7a]
Mas eu gosteii dela muito pq vc nãO precisa fazer muito movivento de pulso pra sacarr i isso eh otimo pra min
ObrigadO…![/quote]

Eu não tenho experiência com materiais, nem sou um jogador técnico… mas do pouco que conheço, sei que uma das características das borrachas chinesas é a pegajosidade (o grip)… Então como o Jadson falou, um motivo pelo qual a TG3 proporciona uma boa rotação está relacionado ao seu grip…

Procura uma borracha chinesa com uma esponja grossa e flexível… Acho que será rápida para vc…

Ao ler este tópico, eu estou achando que não me adaptei a TG3 pelo fato de me afastar da mesa durante o jogo; então não conseguia colocar a bola na mesa com um pouco de velocidade.

Acho que ajudei!

@Bruno: Aguarde até o lançamento da Tenergy 25 e compre uma. Assim você poderá fazer uma avaliação por ser a cobai… (Ops!), quero dizer, o pioneiro desta nova e badalada borracha.

Comprei uma Skyline 3 e meu irmão uma DONIC VARIO

Ambas sem cola, a vario me pareceu mt mais borracha.
Embora eu tenha gostado mais da skyline 3 para efeitos, a VARIO se aproxima mt mais da NIMBUS tensionada que eu tenho. No fim, fiquei descontente com a compra!

Se eu colar com cola rápida a SKYLINE 3 a diferença vai ser mt etsrondosa???

A cola rápida foi proibida.

A diferença não seria muito estrondosa, mas seria significativa.

Eu jogo com a Skyline 2 que é mais lenta do que a Skyline 3. Porém adoro a TG2. A questão de velocidade depende de seus movimentos. Se vc se acostumou com materiais japoneses/europeus vai achá-la lenta, pois seus movimentos são diferentes que os golpes para se usar borrachas chinesas.

A Nimbos é um tipo de borracha: Européia Tensionada (Thibar).
A Vario é outro: Européia não tensionada (Donic).
Já a TG3 é outro tipo: chinesa (mais rápida que as outras chinesas).

Você tem de comprar um material adequado ao seu estilo de jogo.

Ok, Jadson!
Legal!

Obrigado pela dica.
tô engatinhando ainda! Descobrindo meus primeiros materiais!

Eu gostei da TG3 pra drives e tops. Amei! Mas para chop, prefiro a nimbus.
Mas me adaptarei!

Abraço!