AMTB - Voçê já conhece ???

Galera,

Estou abrindo este tópico para divulgar um pouco mais aos colegas mesatenistas de Salvador e Região do trabalho que vem sendo feito na AMTB - Associação dos mesatenistas da Bahia, localizada no clube dos Fantoches, no Largo 02 de Julho, Salvador Bahia.

Primeiramente, devo me apresentar. Meu nome é Rivalino Jr, tenho 21 anos e sou estou cursando o 4º semestre do Curso de Direito da UCSAL. Sou estagiário da Defensoria Publica do Estado, técnico da AMTB e ainda arranjo tempo para aprender alemão. Já pratico tenis de Mesa a 9 anos. Aprendi muito com o esporte. Fiz vários amigos, conheci vários lugares, enfim, o tenis de mesa é parte de minha vida, muito embora agora, nao possa me dedicar tanto.

A AMTB possui com um salão com 5 mesas novas (bty 25 mm) num espaço de 150m quadrados.

Hoje, a AMTB, conta com poucos Atletas, mas todos, vem apresentando bons resultados. Aguirre Peixoto, já venceu algumas etapas da 3ª e 4ª divisão do Campeonato Baiano. Gustavo Sampaio vem vencendo Tudo que aparece pela frente e ,inclusive conquistando medalha na sua primeira participação em Copa Brasil. Thiago Sganzerla superou seu nervosismo e apresentou tenis de mesa de grande qualidade na Copa Brasil - João Pessoa, ficando na 2ª colocação de seu rating. Dentre outros que vem se esforçando muito para atingir um bom nível, ou apenas se divertir, mas que dão sua parcela de contribuição para o nosso clube.

Mas o mais importante disso tudo, é que estamos conseguindo fazer um trabalho que vem dando resultado. Aos poucos, venho conseguindo ver um grande futuro para estes e outros atletas que venha a integrar a nossa equipe.

Venho contando com a ajuda dos atletas para que isso se torne realidade. Todos chegam no horário, fazem exatamente o que tenho pedido para eles. Esse é um grande passo. Disciplina. Acreditar nos que esta sendo dito. Sempre acreditei no potencial dos atletas baianos, bem como dos atletas do Nordeste. Só nos falta um pouco mais de incentivo e visão profissional, como é feito em São Paulo, Tocantins, Amazonas, etc.

A AMTB está de portas abertas para todos aqueles que queiram evoluir no esporte. Os treinamentos são ministrados por mim, Rivalino Jr, todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 18:00 às 20:00(mesa) e das 20:00 às 20:30(físico). Não visamos apenas formar campeões, mas sim, grandes cidadãos. Os atletas iniciantes são treinados pelo técnico Bezerra.

Vamos discutir o possivel futuro vencedor de nosso estado / região neste tópico.

Desde já, grato pela atenção.

Rivalino Jr
[email protected]

espero que nas ferias do colegio eu ja comece a treinar ai
todos falam que esse é um execelente lugar para treinar
=D

Com certeza a disciplina é muito importante. Acho que esse é o único clube que eu já treinei onde há atletas realmente com vontade para treinar e evoluir, e não apenas bater uma bola ou jogar partidas. O treino tem sido levado realmente a sério e as assistências de Rivalino e de Bezerra são muito importantes. Recomendo definitivamente a AMTB para quem queira treinar a sério.

A AMTB é uma academia bem preparada no quesito técnico pela presença do seu sócio-propietário Rivalino Jr, juntamente com o colaborador, o Técnico Paulo Bezerra (praticamente todos os atletas da capital já foram treinados por Bezerra). Bem aparelhada nas suas instalações e equipamentos com material novo e de primeira qualidade alocados em espaço totalmente reformado para abriga-la. Conta com estacionamento interno privativo do Clube. Ressalte-se ainda, a recente reformulação no modelo de treinamento agregando a parte de preparação física e movimentação ligada ao esporte. Tem total apoio da Federação Baiana de Tênis de Mesa, à qual é filiada. A FBTM indica a AMTB e parabeniza Rivalino pela seriedade, paixão e esforço que vem fazendo para manter o TM na Bahia.

RIVALINO,

ESTOU ME PROGRAMANDO PARA CONHECER A AMTB.

CHAVES,

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SITE DA FBTM ?

ESTÁ FALTANDO TEMPO PARA ATUALIZAÇÃO ?

QUAIS OS RESULTADOS DE JOÃO PESSOA ?

SEMPRE QUE ABRO A ATUALIZAÇÃO ESTÁ EM 14/09/2006 !

[quote=“RUGUY”:3ho2rete]RIVALINO,

CHAVES,

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O SITE DA FBTM ?

ESTÁ FALTANDO TEMPO PARA ATUALIZAÇÃO ?

QUAIS OS RESULTADOS DE JOÃO PESSOA ?

SEMPRE QUE ABRO A ATUALIZAÇÃO ESTÁ EM 14/09/2006 ![/quote]

Na verdade foi atualizado esta semana. A data de atualização é que não foi atualizada! :lol: :lol: :lol:
Realmente tá faltando tempo, mas vou melhorar esse quesito “site”.

Fala Ruguy…

Estamos te esperando lá…

Toda 2ª,4ª e 6ª feira : das 18:00 às 21:00

Fica no Largo 2 de Julho, Rua Democrata, no Clube dos fantoches…é facil, todo mundo conhece…Fica no salão do segundo andar!!!

Aquele Abraço,

Riva

:lol: :lol: :lol: CONHEÇO E INDICO A TODOS OS MESA-TENISTAS
QUE QUEIRAM TREINAR COM AFINCO E SERIEDADE.

SAUDAÇÕES MESATENISTA