AMTB - Voçê já conhece ???

Galera,

Estou abrindo este tópico para divulgar um pouco mais aos colegas mesatenistas de Salvador e Região do trabalho que vem sendo feito na AMTB - Associação dos mesatenistas da Bahia, localizada no clube dos Fantoches, no Largo 02 de Julho, Salvador Bahia.

Primeiramente, devo me apresentar. Meu nome é Rivalino Jr, tenho 21 anos e sou estou cursando o 4º semestre do Curso de Direito da UCSAL. Sou estagiário da Defensoria Publica do Estado, técnico da AMTB e ainda arranjo tempo para aprender alemão. Já pratico tenis de Mesa a 9 anos. Aprendi muito com o esporte. Fiz vários amigos, conheci vários lugares, enfim, o tenis de mesa é parte de minha vida, muito embora agora, nao possa me dedicar tanto.

A AMTB possui com um salão com 5 mesas novas (bty 25 mm) num espaço de 150m quadrados.

Hoje, a AMTB, conta com poucos Atletas, mas todos, vem apresentando bons resultados. Aguirre Peixoto, já venceu algumas etapas da 3ª e 4ª divisão do Campeonato Baiano. Gustavo Sampaio vem vencendo Tudo que aparece pela frente e ,inclusive conquistando medalha na sua primeira participação em Copa Brasil. Thiago Sganzerla superou seu nervosismo e apresentou tenis de mesa de grande qualidade na Copa Brasil - João Pessoa, ficando na 2ª colocação de seu rating. Dentre outros que vem se esforçando muito para atingir um bom nível, ou apenas se divertir, mas que dão sua parcela de contribuição para o nosso clube.

Mas o mais importante disso tudo, é que estamos conseguindo fazer um trabalho que vem dando resultado. Aos poucos, venho conseguindo ver um grande futuro para estes e outros atletas que venha a integrar a nossa equipe.