Amizades para o PAN/RIO/2007

Olá amigos do TM.

Para quem está pensando em ir ao RIO DE JANEIRO em 2007, é bastante interessante ratificar amizades neste fórum para que possamos nos encontrar lá, dar umas batidas… etc.

Para quem mora no RIO, derrepente se puder alojar um dos irmãos deste fórum não seria mal.
Eu estarei lá, se Deus me permitir.

Quem vai?

[quote=“Nonato_Leite”:379wmh13]Olá amigos do TM.

Para quem está pensando em ir ao RIO DE JANEIRO em 2007, é bastante interessante ratificar amizades neste fórum para que possamos nos encontrar lá, dar umas batidas… etc.

Para quem mora no RIO, derrepente se puder alojar um dos irmãos deste fórum não seria mal.
Eu estarei lá, se Deus me permitir.

Quem vai?[/quote]

Acho legal a iniciativa: podemos montar um grupo sim ! Sou de São Paulo mas podemos até estudar uma hospedagem barata em um hotelzinho e tal (grupo, com desconto) !
É importante o apoio e a logística daqueles que morem no Rio !

Abraço !!!

SHOW A IDEIA!!!

vale qse td pra ver o hugoi hoyama ganhar o ouro e passar a ser o brasileiro com maior numeor de medalhas em pans e elevando o nossoo esporte.

Galera, adorei a idéia, até mesmo porque eu só não vou se Deus me chamar antes, ou se faltar muita grana, pois se faltar pouca vou assim mesmo, e depois me viro. Seria legal vermos o lance da hospedagem, uma galera junto, seria muito interessante. e por falar nisso, alguém sabe as datas corretas? ainda não sei, se alguém souber, agradeço a informação, até mais!!!

as datas do jogos pan-americanos são as seguintes:
geral - 13 a 29 de julho
tenis de mesa - 21 a 27 de julho no riocentro, na barra.

valeu

Tenho muita vontade de ir, mas ano que vem começa a facul, não sei como estará a rotina. Mas a probabilidade de ir pra assistir é alta.

Abraço.