Amistosos pré Olimpíadas

China 3x2 China
Wang Liqin v Wang Jianjun 4-11, 11-8, 12-10, 11-9
Ma Lin v Chen Qi 11-7, 8-11, 8-11, 11-9, 14-12
Ma Lin/Wang Hao v Chen Qi/Ma Long 11-8, 9-11, 8-11, 11-13
Wang Liqin v Ma Long 12-10, 4-11, 11-8, 5-11, 7-11
Wang Hao v Wang Jianjun 11-5, 11-6, 11-4

Alemanha 2x2 Suécia
Timo Boll - Jens Lundqvist 3:2 (11-6, 13-11, 9-11, 9-11, 11-4)
Dimitrij Ovtcharov - Robert Svensson 2:3 (6-11, 11-5, 7-11, 11-9, 9-11)
Ovtcharov/Christian Süss - Lundqvist/Pär Gerell 0:3 (9-11,9-11,5-11)
Boll - Gerell 3:0 (11-6, 11-2, 11-8)
Süss - Svensson, break-off due to electrical blackout after the first game.

Para quem não entendeu, na última partida faltou luz e resolveram acabar o jogo 2x2 e ficar por isso mesmo.

Lembrando que na Olimpiada o sistema será esse:

ABC vs XYZ

1- A vs X
2- B vs Y
3- C+A ou C+B vs Z+X ou Z+Y
4- A ou B (aquele que não jogou duplas) vs Z
5- C vs X ou Y (aquele que não jogou duplas)

Achei muito legal esse sistema, abre um leque muito grande de opções e variações de confrontos, dividindo muito mais as responsabilidades, sem aquela previsibilidade de “forte x médio, forte contra forte” que é o sistema atual.

Pessoal, esta pergunta tem um potencial enorme de ser estúpida, portanto tenham paciência comigo hahahahahahahah.
Mas é o seguinte: esta é a primeira olimpíada onde será jogada a modalidade por equipes, não é?
Pergunto isso pq eu ouvia falar do “modelo olímpico” do jogo de equipes, mas para mim nunca havia sido realizada uma competição por equipes nas olimpíadas. Por favor, me corrijam se eu estiver errado!
Bem, só para finalizar, para mim a melhor “modalidade” do tênis de mesa é a de equipes. Isso pq se mantém o lance do esporte individual, mas com o acréscimo daquela responsabilidade pela equipe. E é muito mais gostoso de torcer!!!
Abraços!!!

Houve um torneio em Dusseldorf com alguns tops europeus promovido pela Fed Alema.

Quartas de Final
Tan Ruiwu HRV - Vladimir Samsonov BLR 3:2 (-11,6,-10,13,11)
Dimitrij Ovtcharov GER - Jörgen Persson SWE 2:3 (8,11,-6,-7,-5)
Timo Boll - Zoran Primorac HRV 3:2 (8,5,-8,-7,8)
Michael Maze DEN - Jens Lundquist SWE 3:2 (-5,-3,8,3,8)

Semi Final
Persson - Tan 3:1 (11,11,-3,4)
Boll - Maze 3:0 (8,9,6)

Finale
Boll - Persson 3:2 (-9,-7,1,9,6)

Semi Final
Elke Schall – Zhenqi Barthel 3:1 (8,6,-7,7)
Viktoria Pavlovich BLR – Veronika Pavlovich BLR 3:1 (-4,6,8,10)

Final
Schall - Viktoria Pavlovich 3:2 (9,-9,6,-12,5)

Videos

http://www.tt-total.tv/video/olympia_herren/vid14.html

Abraços,

Com 2500 euros já pagaria todas as minhas contas e ainda sobraria pra comprar umas madeiras e borrachas. =]

eu ficaria assustadado com os resultados da china x china, mas ele estão escondendo o jogo…

No confronto direto se não me engano, ovtcharov ta perdendo de lavada pro Persson.

O Persson parece não estar pra brincadeira, será que ele faz pelo menos parecido com o compatriota Waldner na última olimpiada?

[quote=“AlexandreMonteiro”:297jp0p7]

Videos

http://www.tt-total.tv/video/olympia_herren/vid14.html

Abraços,[/quote]

Alguem sabe de algum macete pra baixar os jogos desse site? A imagem estah excelente, mas nao vi nenhuma opcao pra “down” parece q eh tipo soh pra assistir mesmo! :frowning:

Um abraco,

Não não… o que o Waldner fez só gênio de nível astrônomico faz.

[quote=“Adriano_Neves”:2qb6n429][quote=“AlexandreMonteiro”:2qb6n429]

Videos

http://www.tt-total.tv/video/olympia_herren/vid14.html

Abraços,[/quote]

Alguem sabe de algum macete pra baixar os jogos desse site? A imagem estah excelente, mas nao vi nenhuma opcao pra “down” parece q eh tipo soh pra assistir mesmo! :frowning: [/quote]
Mole, mole. Real Player versão 11. Já baixei.

[quote=“Nakata”:muh5fel1][quote=“Adriano_Neves”:muh5fel1][quote=“AlexandreMonteiro”:muh5fel1]

Videos

http://www.tt-total.tv/video/olympia_herren/vid14.html

Abraços,[/quote]

Alguem sabe de algum macete pra baixar os jogos desse site? A imagem estah excelente, mas nao vi nenhuma opcao pra “down” parece q eh tipo soh pra assistir mesmo! :frowning: [/quote]
Mole, mole. Real Player versão 11. Já baixei.[/quote]

Valeu meu amigo! :slight_smile:

Baixa o video com qual extensao ? :stuck_out_tongue:
Jah descobri FLV, pena mesmo eh q sao apenas trechos da final…

Um abraco,

Aqui baixou em… VP6 Flash Video (não me pergunte o que é isso). Mas a qualidade é boa e p/ transformar p/ um AVI é “piece of cake”.

Acho q isso ai, eh a mesma coisa do FLV, q eh um arquivo “flash video”, pra assistir precisa ter um codec de Flash Player.

Agora q toh com um pacote com esses codec instalados, o WinAVI converteu facil, facil pra MPG2. :slight_smile:

Um abraco,