Olha que interessante, jogos completos neste canal do usuário janus770 do Mytabletennis.net.
Penholders: Ma Lin, Wang Hao e Ryu Seung Min
Shakehanders: Zhang Jike, Ma Long e Timo Boll.
Ou se preferirem, apenas os highlights.
Timo Boll - Ma Lin
[youtube:w6qyjmg7]jAOyFqpTuB8[/youtube:w6qyjmg7]
Zhang Jike - Wang Hao
[youtube:w6qyjmg7]axQ4VbRLpzs[/youtube:w6qyjmg7]
Zhang Jike / Ma Long - Ma Lin / Ryu Seung Min
[youtube:w6qyjmg7]iaCBgbHew3k[/youtube:w6qyjmg7]
Timo Boll - Wang Hao
[youtube:w6qyjmg7]urnA9coDi2A[/youtube:w6qyjmg7]
Ma Long - Ryu Seung Min
[youtube:w6qyjmg7]E3jwIBE4sGQ[/youtube:w6qyjmg7]
créditos dos highlights: TTProvider
Assisti os highlights ontem.
Achei o evento muito bacana. Desta vez o clima foi ainda mais divertido. O pessoal jogou sério, mas era como se fosse num clima de aposta. Tanto é que quem estava no banco vibrava com os jogos e se divertia com a emoção do jogo equilibrado. Foi a primeira vez que vi a equipe chinesa entrar no espírito do evento.
Abraços!!!
No final das contas, tanto fazia ser caneteiro ou classista, deu foi a China.
Boll e Ryu só foram passear.
:roll:
E quem ganhou? Classistas ou Caneteiros?
Pelo post do Jadson, percebe-se q pelo menos 2 pontos os caneteiros fizeram [2 vitorias sobre o Timo Boll, já q ele só foi para passear], mas qual foi o placar final? Só tem 5 melhores momentos, foram entao só esses 5 jogos, incluindo um jogo de duplas mesmo?
Os classistas venceram por 3X2.
Pois é, conforme se encontra nos vídeos postados, Wang Hao e Ma Lin venceram o Timo Boll. Se ele foi para passear, isso eu já não sei.
Exatamente. O quinto jogo foi realizado em apenas um set, o que, para o intuito do evento, foi muito legal.
Abraços!!!
O último jogo deste confronto foi Ma Long x Ryu Seung MIn
Os caras fizeram a partida de apenas um set para ver se ficava mais competitivo, pois todo mundo sabe que Ryu não iria conseguir vencer o jogo (olha a retrospectiva).
Mas mesmo assim não deu pro coreano, não.
Mensagem pro mundo fora da China: vamos treinar poxa!
Realmente foi manero ver o MaLin dando instrução pro Ryu, depois ele e WangHao rindo e fazendo caras e bocas como quem diz “puuuuuutz, não podia ter errado essa!!!” :lol: :lol: :lol: (ou então pros mais zuadores seria “…sabia q tu ia amarelar nessa”). :lol: :lol:
Boll foi surrado. Sem a obrigação do “pra valer” e com os chineses podendo experimentar mto mais “brincando”, parece que assim ficou mais difícil ainda pra ele.
Ryu na dupla se achou em poucos pontos, mas quase sempre era ele que “estragava a brincadeira”… :lol: :lol:
Parabéns aos organizadores de colocarem os dois mais “pistoleiros” pra decidir em 1 set…show! ::aplausos::
[]´s
Como o Alcir falou…Foi a primeira vêz que os chineses entraram no clima, todos jogaram bem , o que contava menos era o resultado. Um drive do Ryu aos 2 minutos foi algo inacreditável!!!demais!!!
É ótimo mostrar ao resto do mundo que dá prá conviver com adversários numa boa, porque não são inimigos, coisa que no futebol é impossível , por isso que eu amo o TM!
Os classistas venceram por 3X2.
Pois é, conforme se encontra nos vídeos postados, Wang Hao e Ma Lin venceram o Timo Boll. Se ele foi para passear, isso eu já não sei.
Exatamente. O quinto jogo foi realizado em apenas um set, o que, para o intuito do evento, foi muito legal.
Abraços!!![/quote]
Valeu Alcir !
Quer dizer q o jogo mais decisivo mesmo foi o jogo de duplas, ele q “desempatou” na pratica o confronto, apesar de nao ser sido o ultimo jogo. Era melhor terem jogado Ma Lin e Wang Hao nas duplas e deixado o Ryu jogar o outro jogo de simples. :lol: