Americatt é seriamente confiavel?

Comprei hoje pela manha borracha andro r53, cola donic vario e uma sidetape andro, tudo envio imediato. nunca comprei nessa loja, entao nao sei como é e eu pedi frete sedex aqui no RJ porque preciso pra um campeonato daqui a 4 dias e esta ate agora como ‘‘a ser enviado’’ e parece que vai enviar hoje, sabem dizer se é confiavel e nao vai dar problema no envio e se chega antes?

1 curtida

Sim, é confiável.
Eles são de Cascavel-PR.
Vai ser o prazo de postagem, que certamente será amanhã + o prazo dos correios.

Tudo depende dos Correios… Se chegar quinta no RJ, talvez chegue sexta na sua casa; mas se chegar só na sexta, só na segunda…

Abs

vlw cara. Apareceu hoje no final da tarde que eles enviaram e ja me mandaram o codigo de rastreio e tem previsao pra chegar quinta feira

1 curtida

Acredito que o AmericaTT seja o maior site dos que comercializam produtos de TM no Brasil. É confiável sim, não precisa se preocupar.

continuam confiável em 2026?

Também fiquei curioso sobre isso. As experiências antigas parecem boas, mas seria interessante ouvir alguém que tenha comprado por lá recentemente em 2026, principalmente sobre prazo de envio e atendimento.

São confiáveis sim, só demora um pouco pra chegar, mas chega.

Americatt continua com os mesmos problemas de sempre. Vc nao tem a mínima ideia de quando o produto sera entregue e se desistir por causa da demora vao enrolar um bocado pra devolver o pagamento.