Amadores Chinese Arregaçam!

Fazendo parte do espetáculo “China Versus O Resto do Mundo”, seguiu-se um confronto entre amadores versus prós.
10 jogadores amadores chineses foram escolhidos de toda a China por meio de seletivas e o resultado é um MASSACRE!

Esta inocente e aparentemente inofensiva garotinha deu a Werner Schlager, Campeão Mundial Individual, uma amarga DERROTA!
Ela é uma kateira nos moldes de Joo Se Hyuk: forte topspin drive com o forehand. Detalhe: ela tem 15 ANOS!!!

Parciais: Werner Schlager x Yuan Wen: 5-11; 8-11.

E não pára por aí, não!

Waldner levou uma surra de um moleque chamado Yu Huaiwei!

Parciais: J.O. Waldner x Yu Huaiwei: 3-11; 9-11.

Será que Ryu Seung Min seguraria a onda? Sendo Campeão Oímpico, mas é claro…

QUE NÃO!?

Tomou um piau cabuloso, uma verdadeira lavada de Zhang Xin, que manteve uma vantagem de 6x0 no começo do jogo!

Parciais Ryu Seung Min X Zhang Xin: 8-11;8-11.

Para estancar o sangramento, conter a hemorragia só mesmo o senhor Consistência, Vladimir “Regularidade” Samsonov. Que, mesmo tendo começado com uma desvantagem de 5 pontos, ganhou de um defensivo, o jovem Ling Chong.

Parciais Vladimir Samsonov x Ling Chong: 11-6; 11-7.

Timo Boll mostrou seu lado guerreiro virando um jogo super excitante contra Li Cheng Long, que começou com uma vantagem de 6 pontos, Timo conseguiu nivelar tudo em 9x9, mas depois de uma seqüência avassaladora de forehand topspins, Li Cheng Long levou o set. Boll deixa a mesa com bufando em inconformismo. Ganhou o segundo set por 11-8 e, quando dominava 9-8 no decisivo set, o ex-técnico de Deng Yaping, Zhang Xielin, pediu tempo, não deu pra ele, o alemão manteve a firmeza e fechou o jogo.

Parciais Timo Boll x Li Cheng Long: 9x11; 11-8; 11-8.

Gostaria de deixar claro que o sistema de sorteio foi o seguinte:

  • cada amador teve de pegar uma bola com o nome do oponente e um número entre 5 e 9 que representava a quantidade de pontos de vantagem que seriam recebidos.

Pô aí também é dose:

O Cara já entra na mesa com uma vantagem de 5 à 9 pontos.

Pensei que os caras tinham perdido no pau-a-pau.

É muito difícil virar um jogo com essa vantagem. Vc joga com um adversário que não tem a responsabilidade de vencer e que pode arriscar tudo.

[quote=“jadsonalmeida”:vhlr561o]Pô aí também é dose:

O Cara já entra na mesa com uma vantagem de 5 à 9 pontos.

Pensei que os caras tinham perdido no pau-a-pau.

É muito difícil virar um jogo com essa vantagem. Vc joga com um adversário que não tem a responsabilidade de vencer e que pode arriscar tudo.[/quote]

Toh com vc Jadson! :slight_smile:

Afinal esse chineses, com certeza nao eram ‘tao ruins’, ai o cara entra perdendo de 8 x 0, por exemplo, fica dificil de recuperar, alem do + numa melhor de 3 sets. Nao eh a toa q essas meninas venceram o Waldner e o Ryu. :stuck_out_tongue:

Soh uma coisa Kayroz, da forma q vc colocou as parciais, parece q o Samsonov, perdeu a partida, ao inves de te-la ganho, c/ vc disse.

Um abraco a todos,

Mas ganhar desses top players, mesmo com vantagem num é nada fácil, hein?
Imagina o que deve ser para um amador tentar receber o serviço do Ryu Seung Min? Ou um ataque de terceira bola dele? E as estratégias do Waldner?
Eles têm muito crédito pelas vitórias.

Coloquei o torrent desses vídeos num post sobre videos. Deêm uma olhada.

Tô baixando pra ver as partidas.

Será que algum desses fedelhos venceria o nosso + famoso jogador? Começando do 0x0, é claro… :lol:

esses daih num sei, mas acredito q Ma Long tem condicoes de dar trabalho pros melhores do brasil…

O Ma Long já tá dando trabalho para os melhores do mundo, ele com certeza deve ganhar dos melhores do Brasil.

o ma long na minha opiniao pode ganhar como pode perder dos melhores daqui. Nessa idade o jogo é instavel. quando vi o topico la em cima, achei que os tops tinham perdido no 0x0, eu nao tiro o merito de ninguem, mas que nao é nada facil virar um jogo de 9x0, realmente dificil. imagina, 9x0, vc acerta na quina, 10x0 e mais um ponto acaba.

O Ma Long já tá dando trabalho para os melhores do mundo, ele com certeza deve ganhar dos melhores do Brasil.
Vale lembrar que qd o Kyo postou essa msg ma long nao era muito conhecido em 2004...

po o ma long deve dar pau nos melhores aqui do brasil o mlk ta jogandu muito ganhando de quem ganha e paulera de quem perde…

é faz um tempo q postei…e eu tbm gosto de valorizar os pratas da casa…gosto de dar valor as coisas “de casa” e não dar valor somente às coisas “do vizinho”…tem gente q só acha bom o q vem de fora, importado, etc…

AEW eh so mira o saque na casquinha, vc vai erra umonte mas da pra caga um poco se começa 9x0 ou faze duas cagada basica e ganha

Não encontrei o tópico com o torrent dos jogos. Vc faria a gentileza de colocar o link dele aqui?

é, mas nao esqueçam que os amadores deveriam comer todos os saques hehe.

alias, alguem sabe se ja aconteceu o contrario? amadores da europa jogando contra top china? acho que nao né, caso alguem tenha conhecimento, informe a gente ai.

[quote=“j0rnal1sta”:2ikrywfk]é, mas nao esqueçam que os amadores deveriam comer todos os saques hehe.

alias, alguem sabe se ja aconteceu o contrario? amadores da europa jogando contra top china? acho que nao né, caso alguem tenha conhecimento, informe a gente ai.[/quote]

Caso ocorresse, acho o resultado seria similar… começar o jogo com uma vantagem de 8 a 9 pontos… Sacanagem…

Muito sem noção… Se fosse assim, até os frequentadores desse site ganharia com certeza pelo menos um set desses caras (Waldner, Boll, Schlager, Sansonov)… Até eu!!!

Até mesmo O The Michel… Aiaiaiai e depois pra aguentar o cara… :roll: :wink:

Em qual tópico está o torrent com os jogos?

Amadores x Seleção do Mundo
parte 1: http://www.megaupload.com/?d=22YVQOM1
parte 2: http://www.megaupload.com/?d=3479GODK

Amadores x Seleção Chinesa
http://www.megaupload.com/?d=220ZZX4K