All Round

Olá pessoal…
Estou fazendo este tópico porque tenho uma dúvida…
Só para apresentações, meu nome é Alcir (aliás, vcs já devem ter visto eeeerrrrrr) e eu comecei a praticar o tênis de mesa por volta de 97… Em 99, por causa dos estudos, fui obrigado a parar de treinar, porém ainda jogava esporadicamente em campeonatos de nível bem baixo…
Enfim, a cerca de um mês atrás, voltei a me relacionar com o esporte, dessa vez procurando informações e principalmente neste site… Vi quanto mudou o esporte desde que parei de praticar e muito mais… E uma coisa me intrigou muito!!!
Vi uma certa classificação de jogadores como defensivos, all rounds e ofensivos… Acontece que quando eu ainda estava a par das terminologias do tênis de mesa, esta classificação de “all round” não existia… Sendo assim, quem não era defensivo, era ofensivo…
Então gostaria que vcs descrevessem para mim o perfil do jogador all round, o que faz ele ser o mesmo, e desde quando existe este termo, pois pode ser que ele sempre existiu, mas o meu grupo de atletas não usava o termo…
É isso aí galera, me tirem esta curiosidade por favor!!! Agradeço desde já!!!

Alcir Zardetto Franzol

hehheHe eu tb naum sabia… :oops:

Mas eu achu que All Around eh um tipo de cara que ataca e defende ao mesmo tempo… ou sei la as vezes ele ataca e as vezes ele defende…

PS : Se eu disse merd@ sorry… :oops: :frowning:

aew
tipo, existe all+ all e all-. all+ eh quem ataca as vezes mas controla mais o jogo. all eh q eh controle com defensas e ataques em pouca frequencia, e all- eh quase def.
eh o q eu sei =P

Valeu pela ajuda pessoal… Era mais ou menos o que eu imaginava mesmo… Até porque eu sou um heheheheheh
Abraços a todos!!![/quote]

all round é tipo um cara q controla, sai só na bola boa, ataca qdo acha q é certo e defende qdo necessário…tipo isso, num é nem um cateiro e nem um kra q fica saindo na segunda ou terceira bola desesperadamente…

Valeu cara… Agora já sei o que é exatamente, e era o que eu imaginava mesmo…
Muito obrigado

Alcir Zardetto Franzol