Algumas noticias de lançamentos da BTY

Este texto soh saiu em alemão até agora e mostra sobre essa nova espoja da BTY para borrachas consagradas com Sriver e Bryce. A Sriver PS custará 37 euros e a Bryce 48 euros.

A Cypress Alpha ja está à venda no iruiu.com e as outras não vi nada a não ser no site de taiwan de onde peguei algumas das fotos.

Esta aquete a Butterfly Cypress Shake Pro deve se bem interessante tb…e tem o modelo classineta.

Raquete nova po Oh Sang Eun. <a href="“http://www.jasupo.com/racket/racket_butterfly4.htm”" />Link com infomações em japonês

Essa eh preocupante. Será q chegou alguma borracha falsa assim no Brasil? Eu acho q não. Não somos um grande mercado de materiais de TM. 8O Provavelmente vem de fabricas chinesas que fabricam pra varias marcas. Em todo caso fiquem de olho.

Coincidentemente responde a uma pergunta que fiz discretamente em um tópico sobre mídia de DVD desregular o aparelho:
Pensamento do Dia: Será que existe Borboleta pirata? :lol: :lol: :lol:

Artigos da BTY eu nunca vi, mas já vi bolas 3 estrelas da DHS piratas numa apreensão de produtos do Paraguai. As bolas chegam a ser meio que ovais e provavelmente não tem nenhuma durabilidade. Fica o alerta.

Eu ja comprei DHS 3* pirata. Foi num torneio em Ponta Grossa no paraná. Tava precisando de bolinha e peguei umas 3 se não me engano. Elas quebraram em um dia, jogando bem pouco e sem soltar o braço. DHS e outras chinesas eu ja sabia, mas TY ehnovidade pra mim.

A China é o paraíso da falsificação. Um amigo meu mora lá e já viu vários produtos de tênis de mesa falsificados, de péssima qualidade, de duas marcas européias.

Ja peguei uma hurricane q axo q era falsa…Em menos de uma semana fez uma mancha branca no meio…e estava bem diferente da q eu peguei no japsko ,ela parecia meio sem efeito nao tao viscosa…