Algumas dicas por favor...

Gostaria de saber que tipo de material seria melhor para mim devido ao meu estilo e o que eu deveria mudar caso alguma coisa pudesse ser aproveitada no que eu já tenho, e também saber se alguem conhecesse a dhs maximum, embora seja arylate e leve me parece que ela é suficientemente rápida para meu estilo devido aos meus resultados.

Sou um all-around(ofensivo chinês)com uma mistura de ofensivo europeu, ou seja, uma ótima esquerda, principalmente o choto, será que essas informações são suficientes para avaliar meu material em relação ao meu estilo e me fornecer algumas dicas?

Obrigado…

bom, usa uma borracha chinesa com cola rapida ué. Tipo, DHS, FRIENDSHIP.

vc eh classineta? caso for… se vc é ofensivo… usa uma primorac carbon com uma sriver G2 e uma bryce… rsss
Brincadeira… bem… tipo… se vc ta se dando bem com seu material… continua com ele…

errr…eskeci de dizer que sou clássico destro… mas eu já possuo cola rápida e a velocidade das minhas yasakas se ajustam perfeitamente ao meu jogo, o que eu realmente gostaria de saber seria sobre alguma madeira melhor para mim ow talvez uma mudança de borracha no back ou no fore para uma gama maior de estratégias de jogo…