Algumas Dicas Importantes Para você

bom galera muitas pessoas ai entram em clubes e começam a treinar e acertam 2 ou 3 drivers e se acham o cara, ja acham que tenque ir pra campeonato e joga d+ e tal… mais isso eu sempre vou levar essa frase comigo pra minha vida inteira:

" SEMPRE HÁ ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ !!"

e outra coisa

" HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR !! "

São noções básicas pra você que está começando deve ter!!

obs: Não sou profissional, mais jogo razoavelmente bem!!

Abraços

vc posta na outra area q joga com addoy e jah tah dando conselho???
belo exemplo de humildade hehe
o q vc falow eh sim verdade, masvai com calma rapaz, o buraco eh ainda mais embaixo do q vc tah pensando hehe

[quote=“DarkStalker”:3m2yec9s]vc posta na outra area q joga com addoy e jah tah dando conselho???
belo exemplo de humildade hehe
o q vc falow eh sim verdade, masvai com calma rapaz, o buraco eh ainda mais embaixo do q vc tah pensando hehe[/quote]
Não entendi bem qual o problema de dizer que joga com uma Addoy. O cara só tava buscando informações sobre material. Humildade é dizer que joga com uma Biriba e quer algo melhor?

vc conhece algum jogador de alto nivel jogando com addoy?
de qualquer forma foi soh uma brincadeira, o cara pelo jeito tah empolgado que começou a jogar e eu só quis dizer que o caminho ainda eh longo, nao fui ofensivo com ele e vc claramente nao entendeu oq eu kis passar, ou tah sendo extremamente hipocrita pra tentar dar uma lição de moral em mim. :wink:

Ih, me enganei com esse post. Quando li o título corri pra ver essas “dicas importantes”, mas não tem nada aqui. Cadê a dica importante? Alguém podia ajudar e dar ao menos uma dica importante.
Bom eu vou começar a puxar a fila e tentar salvar esse post. Dica que considero importante: