Algumas Dicas Importantes Para você

bom galera muitas pessoas ai entram em clubes e começam a treinar e acertam 2 ou 3 drivers e se acham o cara, ja acham que tenque ir pra campeonato e joga d+ e tal… mais isso eu sempre vou levar essa frase comigo pra minha vida inteira:

" SEMPRE HÁ ALGUÉM MELHOR QUE VOCÊ !!"

e outra coisa

" HUMILDADE EM PRIMEIRO LUGAR !! "

São noções básicas pra você que está começando deve ter!!

obs: Não sou profissional, mais jogo razoavelmente bem!!

Abraços

vc posta na outra area q joga com addoy e jah tah dando conselho???
belo exemplo de humildade hehe
o q vc falow eh sim verdade, masvai com calma rapaz, o buraco eh ainda mais embaixo do q vc tah pensando hehe

[quote=“DarkStalker”:3m2yec9s]vc posta na outra area q joga com addoy e jah tah dando conselho???
belo exemplo de humildade hehe
o q vc falow eh sim verdade, masvai com calma rapaz, o buraco eh ainda mais embaixo do q vc tah pensando hehe[/quote]
Não entendi bem qual o problema de dizer que joga com uma Addoy. O cara só tava buscando informações sobre material. Humildade é dizer que joga com uma Biriba e quer algo melhor?

vc conhece algum jogador de alto nivel jogando com addoy?
de qualquer forma foi soh uma brincadeira, o cara pelo jeito tah empolgado que começou a jogar e eu só quis dizer que o caminho ainda eh longo, nao fui ofensivo com ele e vc claramente nao entendeu oq eu kis passar, ou tah sendo extremamente hipocrita pra tentar dar uma lição de moral em mim. :wink:

Ih, me enganei com esse post. Quando li o título corri pra ver essas “dicas importantes”, mas não tem nada aqui. Cadê a dica importante? Alguém podia ajudar e dar ao menos uma dica importante.
Bom eu vou começar a puxar a fila e tentar salvar esse post. Dica que considero importante:
“…tenis de mesa é uma questão de concentração, portanto fique de olho na bolinha. 90% do tempo fique de olho na bolinha, 10% você olha para o adversário pra ver o que ele está fazendo, como está o estado psicológico do cara, etc…”
Essa dica foi do meu atual técnico e realmente mudou meu nível de concentração e , aos poucos, venho melhorando meu jogo.
Valeu, peixe?

Pessoal,

Olhar a bola e essencial, mas o mais importante durante o golpe do seu oponente, sera voce observar: alem da bola, tipo de batida efetuada (spins), o posicionamento tomado por ele, para que voce possa fazer uma devolucao com um golpe de maior dificuldade para o mesmo…ate mesmo abrir possibilidades para matar o ponto.

abracos

smorigo

Essas sao teorias dos nossos treinadores (chineses) de nosso clube.

Então… é isso, aí entram os 10%. Oras.
rarara…

vc conhece algum jogador de alto nivel jogando com addoy? de qualquer forma foi soh uma brincadeira, o cara pelo jeito tah empolgado que começou a jogar e eu só quis dizer que o caminho ainda eh longo, nao fui ofensivo com ele e vc claramente nao entendeu oq eu kis passar, ou tah sendo extremamente hipocrita pra tentar dar uma lição de moral em mim.

Opa, conheço muitos jogadores que podem ganhar de voce com uma Racket de Madera e borraxa de 10R$ comprada na 25 de março, eu não tenho vergonha de falar “Eu Uso uma Addoy” legal né? concerteza eu treinando posso Jogar muito bem com a minha Addoy…
Lembrando que em um Jogo o cara não precisa ter a melhor racket ou borracha para ganhar de voce ele necessita sim de MUITA TECNICA!

Thnks =*

[quote=“lucasdaporrada”:t0wo0kxx][Lembrando que em um Jogo o cara não precisa ter a melhor racket ou borracha para ganhar de voce ele necessita sim de MUITA TECNICA!
Thnks =*[/quote]
Me desculpe, mas vc está enganado.
A única forma do que vc descreveu acontecer, é se a diferença de nível for absurdamente maior.
Caso contrário, todo jogador, e principalmente os TOP’S são “dependentes” de material.
Já houve várias discussões sobre a frase :

“Jogador bom joga com qualquer raquete” …

É pura lenda :

O Hugo, o Thiago, o Tsuboi e o Cazuo, com raquetes como a Biriba (eu sei que Thiago e Tsuboi sao clássicos) citada por vc, jamais ganhariam de um jogador mediano daqui do Brasil.

Não dá…

Obs : um jogador mediano para o nível deles é algo como uma pessoa que fique em 50a no ranking brasileiro. (aprox)

[quote=“lucasdaporrada”:1fzcuf28]

vc conhece algum jogador de alto nivel jogando com addoy?
de qualquer forma foi soh uma brincadeira, o cara pelo jeito tah empolgado que começou a jogar e eu só quis dizer que o caminho ainda eh longo, nao fui ofensivo com ele e vc claramente nao entendeu oq eu kis passar, ou tah sendo extremamente hipocrita pra tentar dar uma lição de moral em mim.

Opa, conheço muitos jogadores que podem ganhar de voce com uma Racket de Madera e borraxa de 10R$ comprada na 25 de março, eu não tenho vergonha de falar “Eu Uso uma Addoy” legal né? concerteza eu treinando posso Jogar muito bem com a minha Addoy…
Lembrando que em um Jogo o cara não precisa ter a melhor racket ou borracha para ganhar de voce ele necessita sim de MUITA TECNICA!

Thnks =*[/quote]
se informa rapaz…
raquete de 10 reais da 25 nao vai ter borracha, entao nao eh permitida hauhauhauhauhua
e o doc jah exemplificou bem, se vc der uma addoy pro wang liqin ele ganha de mim facil, mas se o cara nao for mto acima do meu nivel, ele pode ateh dar trabalho, mas dificilmente vai ganhar.
e tenis de mesa vc tem uma tecnica especifica pro seu material, se vc treinou a vida inteira com um material bom, vc nao tem tecnica pra jogar com porcaria

[quote=“DarkStalker”:2hupngc2]vc conhece algum jogador de alto nivel jogando com addoy?
de qualquer forma foi soh uma brincadeira, o cara pelo jeito tah empolgado que começou a jogar e eu só quis dizer que o caminho ainda eh longo, nao fui ofensivo com ele e vc claramente nao entendeu oq eu kis passar, ou tah sendo extremamente hipocrita pra tentar dar uma lição de moral em mim. :wink: [/quote]POOORRA! Os nervos tão à flor da pele aqui nesse saite! O cara já vem me chamar de hipócrita, sem nem ao menos ler direito o que eu escrevi: “NÃO ENTENDI” significa “NÃO ENTENDI”, nada mais do que isso, meu amigo. Agora que vc explicou o contexto de sua colocação eu ENTENDI, entendeu? E não vi nada de errado no teu comentário. Me desculpa se não havia ENTENDIDO antes e perguntado, não tá mais aqui quem o fez.

PROVA DA ADDOY

se informa rapaz... raquete de 10 reais da 25 nao vai ter borracha, entao nao eh permitida hauhauhauhauhua e o doc jah exemplificou bem, se vc der uma addoy pro wang liqin ele ganha de mim facil, mas se o cara nao for mto acima do meu nivel, ele pode ateh dar trabalho, mas dificilmente vai ganhar. e tenis de mesa vc tem uma tecnica especifica pro seu material, se vc treinou a vida inteira com um material bom, vc nao tem tecnica pra jogar com porcaria

Cara. tu joga aonde? vamos combina de joga ai ow. que eu vo te prova que eu com 1 Addoy ganho de vc e mtos outros ai!!

@ IN NET GERAL E PROFISSIONAL QUERO VE NO JOGO MSMO

=**[/quote]

huahuahuahua
treino no ace saude
pode aparecer lah, eu e o pessoal de lah vamos jogar com vc com o maior prazer.
se eu perder te pago ateh uma coca depois soh pra mostrar espirito esportivo :smiley:

vc tah treinando na uceg?
tah ganhando do rodrigo e do caique já?

tah ganhando do rodrigo e do caique já?

nem conheço eu só participava nas sextas na UCEG, XD
eu treinei com Eddy,Joao,Edu entre outros treinadores ai da Uceg

Desculpe galera, mas tenho acompanhado o tópico e tá ficando engraçado…rss

Não quero me meter, mas acho que vocês deveriam mesmo resolver isso na mesa.

Se for possível, avisem quando farão isso para que possamos ver.

Grande abraço e boa sorte

[quote=“lucasdaporrada”:2a9x25yx]tah ganhando do rodrigo e do caique já?

nem conheço eu só participava nas sextas na UCEG, XD
eu treinei com Eddy,Joao,Edu entre outros treinadores ai da Uceg[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vao pra mesa!!!
me raxoooooooooooooooooo viu

pelo amor de deus gente, nao vao falar q a gente tah brigando neh!
mas acho isso msm, vamo pra mesa resolver!!! o perdedor paga uma coca pro outro hehe

Aposto um refri no cara da Addoy.

posso apostar nele tb???

Opa, então eu quero jogar tb, eu uso uma Biriba !!!

Mas Coca Cola de 3 litros… (latinha é muito pequena … rs… )