Algumas borrachas curiosas:

Olha soh q curioso oq eu achei passeando pelo site da ittf:

Eu queria saber oq vcs acham dessas borrachas. A Super Sriver acredito eu seja uma versão pré-high-tension,
mas e quanto à Sriver G2 FX? Quando será q vai ser lançada(se eh q vai)?

Há tb a Sriver Killer que eu tb nunca tinha visto, a Selvid(essa eu jah vi mas num sei mto(ela tava BEM velha), a Driver, a Fräulein(não faço nem idéia de como seja).

Alguem conhece estas borrachas?

flw

A Super Sriver existia a 30 anos atrás.

Não a Super Sriver ou Sriver S, não é pre high tension, pois como disse o Antonio ela existe a uns 30 anos… na verdade os pinos da borracha possuem um inclinação de 30º graus… o que facilita o drive, mas isso foi no passado, hj em dia com a bola de 40mm e com a cola não existe mais essa necessidade… mas ainda existe essa borracha e algumas pessoas das antigas ainda a usam… Com relação a Sriver G2 FX é ela envolve mais a bola que a Sriver G2, mas não tenho tanta certeza, tb acredito que seja um material desenvolvido para a europa somente. A Selvid é outra das antigas mas que hj em dia com essa bola tb não vinga muito,é uma borracha macia… As demais já ouvi falar mas não conheço.

A Sriver Killer é uma super anti que era fabricada a muito tempo atrás, mais ou menos uns 25 anos. Um fato curioso é que um colega meu na época comprou uma sriver killer pensando que era uma borracha muito rápida e quando ele foi bater na bolinha a mesma morreu e parou na rede, só aí é que percebeu que tinha caído numa furada, claro que ele foi motivo de gozação durente muito tempo.
sds

Eu usei a Super Sriver e a Selvid.
A super Sriver tinha uma velocidade boa, porém seu controle não era muito bom.
A Selvid foi uma das primeiras que eu usei, e seu controle era fantástico.
A super sriver era uma borracha mais dura que a Sriver d13, e a Selvid era mais macia que as 2.

Pelo menos o tópico despertou o saudosismo da “coroada”, (brincadeira). Tinha tb uma Sriver D13L que um amigo meu tem e ainda joga com ela.

Joguei um bom tempo com a Selvid no forehand…eh uma borracha bem antiga…como disseram macia e com bastante controle