Algum site da Nittaku no brasil?

Olá pessoal, alguém sabe algum site de representande de materiais da nittaku no brasil? Ajudem-me.

cara… a unica loja que eu saiba que vende Nittaku no brasil (raquete) é a frantt… agora borrachas tem a loja do site… (ainda deve ter… hehehe)

Na verdade já vendemos quase tudo e estamos aguardando a chegada dos novos produtos, entre eles, as raquetes Nittaku A e AAA.

A Nittaku AAA deverá custar aproximadamente R$ 195,00. Cuidado para não pagar o dobro com outro vendedor…

Abraços,

Mazinho

uuuuu tentador 195… O.o… aidna bem que paguei somente 170 jah com a borracha inclusa… uhAuAUHHAUhuahuahuaHUhuA (usadas rulz)

[quote=“Mazinho”:2714nkps]Na verdade já vendemos quase tudo e estamos aguardando a chegada dos novos produtos, entre eles, as raquetes Nittaku A e AAA.

A Nittaku AAA devera custar aproximadamente R$ 195,00. Cuidado para não pagar o dobro com outro vendedor…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pelo jeito meu sonho de ter uma Nittaku “A” está próximo!!!

Está mandando muito bem Mazinho!

Abraço

[quote=“CRMOURA”:3q3fxfth][quote=“Mazinho”:3q3fxfth]Na verdade já vendemos quase tudo e estamos aguardando a chegada dos novos produtos, entre eles, as raquetes Nittaku A e AAA.

A Nittaku AAA devera custar aproximadamente R$ 195,00. Cuidado para não pagar o dobro com outro vendedor…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Pelo jeito meu sonho de ter uma Nittaku “A” está próximo!!!

Está mandando muito bem Mazinho!

Abraço[/quote]
Então pode aguardar! Na próxima semana já deveremos ter novidades na nossa loja! Também estou trazendo outras borrachas da Nittaku, como a Hammond Alfa, bem como as bolinhas de 1 e 3 estrelas.

Abraços,

Mazinho

Mt bacana, Mazinho !

a bolinha da nitaku *** premium, um dia virá tbm? =)

valeu

[quote=“Vico”:3q2u15l0]Mt bacana, Mazinho !

a bolinha da nitaku *** premium, um dia virá tbm? =)

valeu[/quote]
Encomendamos apenas as bolas 3 Star (Japan) e Super Trainning. No próximo pedido encomendaremos também a Premium.

Abraços,

Mazinho

A politica de preços que vc está adotando é realmente sensacional, porém até tinha te enviado um mp semanas atras com este assunto mais acho que vc não recebeu ou chegou em branco, ela tinha um pedido para que consta-se preços nos materiais da DHS, o preço é importante, principalmente no caso de Hurricanes que tem varios preços, aqui em Minas mesmo, temos representante que vende por agradaveis 79,00, e a Centauro que vende por 89,00.

Se puder dê esta sugestão ao Gregoriano, sei que ele é muito sensato e deve concordar em por preços.

Eu mesmo queria saber o preço do placar.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2d7kvux8]A politica de preços que vc está adotando é realmente sensacional, porém até tinha te enviado um mp semanas atras com este assunto mais acho que vc não recebeu ou chegou em branco, ela tinha um pedido para que consta-se preços nos materiais da DHS, o preço é importante, principalmente no caso de Hurricanes que tem varios preços, aqui em Minas mesmo, temos representante que vende por agradaveis 79,00, e a Centauro que vende por 89,00.

Se puder dê esta sugestão ao Gregoriano, sei que ele é muito sensato e deve concordar em por preços.

Eu mesmo queria saber o preço do placar.

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Essa eu posso responder, pois eu mesmo falei isso pro Mazinho. Ele disse q o proprio Gregoriano preferiu nao colocar os preços. Pra obte-los, vc tem q entrar em contato com ele (Gregoriano, por email ou telefone), ai sim ele lhe repassa os preços.

Um abraco,

[quote=“Bob-Marelli”:gglas377]A politica de preços que vc está adotando é realmente sensacional, porém até tinha te enviado um mp semanas atras com este assunto mais acho que vc não recebeu ou chegou em branco, ela tinha um pedido para que consta-se preços nos materiais da DHS, o preço é importante, principalmente no caso de Hurricanes que tem varios preços, aqui em Minas mesmo, temos representante que vende por agradaveis 79,00, e a Centauro que vende por 89,00.

Se puder dê esta sugestão ao Gregoriano, sei que ele é muito sensato e deve concordar em por preços.

Eu mesmo queria saber o preço do placar.

Abraços,

Bob[/quote]
Como Adriano citou, nós não vendemos este material. A anunciante, no caso Gregoriano, preferiu não informar os valores.

Abraços,

Mazinho

Parabens pelo incremento da loja.Faltava isso no seu site.Nao tem coisa melhor para novato do que site honesto com bons produtos e preços abaixo do que a concorrente.Viva a concorrencia. :lol: :lol: :lol: