Algum de vcs tem camisas ou shorts de algum marca?

Fale pessoal. Gostaria de saber se vcs tem shorts ou camisas de alguma grande marca de Tenis de Mesa.

Falow

Yasaka roupa…

PQ !?!?

Pq to interessado em algumas camisas da BTY. Vc sabe se elas estão muito caras!?

Falow

Da bty eu naum sei mas da Yasaka saum caros

olha, camisas da yasaka sao caras d+. as da bty nao sao tanto,mas sei lá. eu aconselho vc comprar blusas e shorts da tibhar, donic, bty tb mas é um pouco cara

MEU, O ESQUEMA É VOCÊ COMPRAR ROUPA NACIONAIS DESSAS MARCAS, PORQUE SE VOCÊ ESTIVER AFIM DE COMPRAR IMPORTADAS VOCÊ VAI PAGAR UM ABSURDO, POIS TA TUDO EM DÓLAR. PRA VOC~E TER UMA IDÉIA EU COMPREI UMA CAMISETA STIGA DO MUNDIAL 2003 E UMA BERMUDA E CADA UMA FOI 20 REAIS SOMANDO UM TOTAL DE 40 REAIS.

NA BUTTERFLY AS CAMISETAS ESTÃO A PARTIR DE 15 REAIS, AS DE JOGO ESTÃO A PARTIR DE 30 (ISSO PARA AS NACIONAIS) AS IMPORTADAS TÊM QUE CONSULTAR NO CATÁLAGO.
FAZ O SEGUINTE, PEGA O ENDEREÇO DESSES EMPRESAS AQUI NO BRASIL… TÁ LÁ NOS SERVIÇOS/LINKS/FABRICANTES/NACIONAL NO MENU AE DO LADO ESQUERDO E CONSULTA O PREÇO DELAS. OUTRA OPÇÃO TBM É NOS DIAS DE CAMPEONATOS, SEMPRE TEM UMA BARRAQUINHA DE PRODUTOS E MATERIAS DE TM , ROUPAS, BORRACHAS, COLA, ETC…

As barraquinhas nos campeonatos, é melhor por que já dá pra ver a mercadoria na hora, e costuma ser um pouco mais barato.
De vez em quando alguns sites gringos da net fazem promoções bem legais, só que aí o frete e 60% de imposto quando a receita pega encarecem bastante.

Dica: fale com a butterfly por e-mail, eles te passam todos os preço s e nomes de produtos que vc quiser…

Opa! Valeu pela força ai pessoal, quanto a ideia de enviar um e-mail pra BTY eu ja mandei, só que até agora não recebi resposta. Vou enviar outro, quando responderem eu posto aqui para os que estiverem interessados!

Falow

Se não me engano o short nacional da Yasaka é R$ 20 e a camisa é R$ 25. Como o site da Yasaka tá meio desatualizado tanto os shorts quanto a camisas não aparecem. Mas eles são realmente bonitos, mais “style” que os nacionais da Butterfly. Recomendo mandar um e-mail ou telefonar p/ Yasaka.

Sinceramente, não vejo necessidade, nem vantagem nenhuma de usar esse tipo de material…

Também não vejo cara, mas usando esse tipo de material vc poupa o uso de suas outas roupas. Fazendo com que esse tipo de material seje usado somente para o TM mesmo. Como eu gosto muito de TM, pra mim vale a pena comprar esse tipo de material.

Falow

Prefiro gastar meu pouco dinheiro com treinamento e material

Segue abaixo os preços dos produtos nacionais solicitados:
Camiseta manchada: R$ 24,00
Camiseta: R$ 20,00
Camiseta Gola V: R$ 25,00
Camiseta Polo: R$ 32,00
Camiseta Dry: R$ 24,00

nao consegui postar a imagem da comiseta, mas vou tentar envia-la por e-mail… :slight_smile:

mandei e-mail pra BTY e eles me responderam com uma atenção imensa, querendo informações e
interessados em tê-lo sempre com eles , dispostos até a enviar catálogos

mandei tambem para a tibhar ( no link onde comprar ) e o leonar tambem foi super legal pedindo endereço para envio de catálogo.

bem, tenhos algumas roupas de tenis de mesa e acho que um atleta uniformizado parece mais com um atleta profissional. Falando nisso, quero saber se tem alguém que queira trocar uniformes, camisas de clubes e camisas de campeonatos comigo. Queria saber se alguém tem camisa pra dar , ok? ate mais

Quanto ao treinamento ja faço de graça pelo meu clube ja que sou atleta e o material novo, comprei faz umas 3 semanas.

Falow

Valeu Lucas, recebi o seu e-mail!

Falow

Foi um prazer…