Algum centro de treinamento na Parada Inglesa (São Paulo)?

Pessoal, Boa tarde.

Vocês sabem se na Parada Inglesa - SP possui algum centro de treinamento? Tenho buscando pela Internet e não acho, ou pelo menos em algum lugar bem próximo que esteja em funcionamento.

Obrigado, c

Opa, td bem?
Então não vou ajudar mto eu acho… pq sou da Z/S de SP…
Mas acho que sei quem pode te ajudar… https://www.instagram.com/rrsantostm/
O Rodrigo desse instagram aí joga aí na Z/N na Vila Nova Cachoeirinha, se lá for longe para vc, talvez ele conheça outros lugares perto. O cara é fera e super gente boa…

flw.

2 Curtidas

Boa tarde,

Que eu me lembre, nem tão perto assim (uns 12 km por dentroe 17 km pela Via Dutra), tem a UCEG. Dá uma pesquisada e tenta fazer contato.

Abraços!!!

2 Curtidas

Obrigado, Marcos_Oshiro.

Fica um pouco longe mesmo mas tentarei fazer contato com ele.

Abs

Obrigado, Alcir.

Vou dar uma pesquisada no local.

Abs

Se você estiver perto da estação de metrô, dá uma olhada se os treinos no Bunkyo na Liberdade estão rolando, vc pega o metro linha azul e desce na estação São Joaquim, vai ser coisa de uns 20/30 minutos de trem e caminhada para chegar lá, ali perto também o Jimmy Chang também dá treino.

1 Curtida

Obrigado, blink182-pnd.

Já tinha visto na Internet eles, por causa do trabalho que estava procurando algo perto.

Abs.

1 Curtida

Perto do metrô parada inglesa no jardim São Paulo tem o Sesc Santana na avenida Ataliba Leonel e atrás dele tem o clube escola em ambos é possível jogar de graça e ainda emprestam todo o material. “Não tem professor lá.”