Alguem toca guitarra e gosta de Dream Theater?????

Estou abrindo este tópico pois quero muito participar do duelo de guitarra do cifra club, só que eu queria saber da opinião de algum guitarrista que goste de Dream Theater sobre um pequeno trecho de uma música minha.

Se alguem puder me ajudar me mande um email neste endereço [email protected] que eu dou mais detalhes.

Abraço!

Opa…

bom, nao sou la esses monstros todo… mas talvez possa ajudar…

vou entrar em contato.

Eu toco (não muito) e amo DREAM THEATER… é a melhorr!!!

Ei Thiago, vc criou esse tópico inspirado no meu novo avatar? :smiley:
Eu não toco guitarra, mas adoro DT, como o Breno falou, uma das melhores, senão a melhor! A característica única do DT é que eles conseguem agradar a fãs de qualquer gênero, seja melódico, power, thrash, heavy tradicional, etc. E p/ quem não conhece vale a pena dar uma conferida.

Opa!

Vcs que já conhecem há um bom tempo (eu acho hehehe), se puderem relacionar aqui as melhores da banda pra eu, e quem mais quiser, fazer uma busca no KaZaA pra já começar por cima :smiley:

Valew, abraço!

[quote=“Nakata”:3i37fkyn]Ei Thiago, vc criou esse tópico inspirado no meu novo avatar? :smiley:
Eu não toco guitarra, mas adoro DT, como o Breno falou, uma das melhores, senão a melhor! A característica única do DT é que eles conseguem agradar a fãs de qualquer gênero, seja melódico, power, thrash, heavy tradicional, etc. E p/ quem não conhece vale a pena dar uma conferida.[/quote]

Sabio Mestre (:servo:),

Eu tb acho q foi! :smiley:

Vale lembrar, q PRA QUEM NAO CONHECE, + TB NAO GOSTA DE FOR***, AXE B****, POP, BRE****, PAG****, e SertaNoja, pq se gosta DESSAS COISAS, nao vai entender musica de verdade, q eh o q o DT faz! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Ei Moderador,
Olha só quantos palavrões vc escreveu em um único post… Manera aí. :lol:
Ainda bem que vc msm pode editá-los.

Dream Theater é simplesmente a melhor banda que existe! Eu praticamente começei a tocar guitarra por causa dessa banda.

Graças a eles que hoje em dia eu toco mta coisa que eu achava que era impossível de fazer na guitarra! O John Petrucci é meu herói, hehe!

Alguem aí já ouviu aquela música Hell Kitchen???, e Metropolis pt1??? Another day então…é MTO linda! E bem facil de tocar tb!

Vocês tocam algumas dessas??

ai galera eu toco violao, estilo flamenco, mas comecei con guitarra, con ac/dc, van halen etc. adoro rock, nao conheco muito do DT mas sei q e excelente, se quiserem mandar alguma musica por email, ouvirei com maior prazer

[quote=“Nakata”:1hl266qe]Ei Moderador,
Olha só quantos palavrões vc escreveu em um único post… Manera aí. :lol:
Ainda bem que vc msm pode editá-los.[/quote]

Ó Grande Mestre (:servo:),

Perdoe-me! Realmente me excedi, + qdo lembro-me q tem gente q ouve essas ‘coisas’, e chamariam DT de ‘barulho’ se conhecessem, eu me desespero. :frowning:

Um abraco a todos,

Experimentem ir neste site(http://www.guitarbattle.com.br/) e baixem as mp3 de alguns guitarristas.

Nós que tocamos guitarra e gostamos de metal aqui do site, deveríamos competir.Mas não prescisa ser necessáriamente guitarra não, tem violão e baixo tb! A gente faz um solo doido e e manda pra lá como o pessoal que representa o tênis de mesa.

O que vcs acham???

genial, tou nessa!!!

Mais alguem???

prefiro evanescence nightwish nirvana etc :twisted:

Desculpe fugir “um pouco” do tópico, realmente, na questão instrumental, o Dream Theater manda muito bem, já cheguei a assistir show deles em DVD, mas o que não me agradava muito, eram algumas letras.
Prefiro 100% Tourniquet, que apesar de não ser uma banda tão conhecida assim, na minha opinião, supera tanto nos intrumentos, no vocal e também nas letras o Dream.
Na minha opinião…, não vão ficar bravos aí, pq percebi que a maioria elogiou muito a banda…ehehe