Alguem tem uma Nittaku Kcz à venda?

Please! Algum vendedor apareça!

Omg!!! NInguem frequenta mais este forum? Tá parecendo que a comunidade migrou pra outro lugar =(

deve se pq ningem tem essa raquete, mais se vc kizé tenho o site da nittaku
http://www.virtualclick.com.br/2/index.php

Eu não tenho mais. Se quiser memso comprar pode tentar falar com o cara para quem o Nakata vendeu a dele. Pelo que sei, o cara que comprou a minha está bastante satisfeito e não sei se venderia.
Pra trazer pro Brasil, sai um pouco caro, então…

Ei Humphrey, o Kayroz tem razão, vc pode checar com o sujeito que comprou a minha. Ele é de Santo André - SP e na última vez que nós conversamos ele me dizia que estava querendo mudar para classineta, tanto é que acabou comprando a minha Chinese Real tbm.
Quem sabe ele não te vende a Nittaku KCZ? Se vc quiser mande um email p/ mim que eu te passo o tel. dele.

Valeu pela atenção Nakata! Poderia me passar o e-mail dele? Pq eu achei meio dificil encontrar aqui no brasil… Serio mesmo… Não encontrei ninguém… Se não eu não estaria tomando o tempo de vcs =P
Será que ele ainda tem ela? Tomara que sim… Vou ficar na espectativa (estou resando já)… HeehEhEHhE
Valeu mesmo!

E ai Humphrey beleza?

Cara eu tenho uma Nittaku KCK FL e ela está custando em torno de R$ 350,00 reais segundo o revendedor da Nittaku aqui do Brasil.

Se tu tá querendo uma usada, tá na faixa de uns R$ 250,00.

Falo isso pq como vc pôde observar é um investimento alto, e se vc não conhece a raquete direito, vc pode se arrepender :cry:

Se fosse vc pesquisaria melhor sobre as qualificações dela, como por exemplo, se ela se adequa ao seu estilo de jogo. Se for possível, faça um teste antes.

Ela é extremamente rápida, sendo que ela lhe proporciona bastante velocidade e efeito, já om controle fica por conta da sua habilidade, pois de início é bem difícil de controlar a bola.

Portanto não troque os pé pelas mãos, vá com cautela, sem pressa.

EHuehUHEuhe valeu pela informaçao!
Queria saber como é o felling da raquete… BAti bola com uma iolite e uma hurricane… Sera q ela difere muito? Estou esperando a resposta do nakatao pra ver oq eu vou realmente fazer… Mas valeu mesmo!!! ATé mais.

Diferente, sim. A Iolite é macia. É irmã da Viscaria, tem velocidade, mas não é o mesmo feeling da KCZ.

viu cra a frantt ta vendendo madeiras nitaku agora, da um molhada la no site e veja, pode confiar, eu comprei todas as minha borrachas la, eles entregam direitinho, entra la e veja me parece que eles tem todos os modelos, mais naum tenho certeza
falow
www.frantt.com.br

Valeu pela dica cara! Mas eu andei visitando a frantt e acho q é só madeira para caneneteiros. =P