Alguém tem o Ma Lin 11x0 Boll na Copa do Mundo 2004?

Eu estou procurando por esse set, em que o Ma Lin acertou até quando quis errar, mas não estou achando.

Tenho certeza que existe porque eu já vi, acho que no youtube, mas queria repassar para um amigo e não acho mais.

Alguém tem a dica?

Valeu.

E aí Voimer, blz!?

Só por curiosidade, eu tentei procurar este vídeo, mas não o achei também.

Eu já vi o Timo Boll e o Schlager dando de 10x0 e no lance seguinte, eles erraram de propósito para dar, pelo menos, um ponto ao adversário. Eu acho esta uma atitude até nobre e respeitosa, mas, sinceramente, não sei até quando vale a pena fazer isso.

Estar ganhando o set por 10x0 não implica necessariamente que ganharemos o set, de fato. Sei lá… O tênis de mesa é uma caixa de surpresas. Numa situação desta, sinceramente, eu não sei se é justo dar, pelo menos, um ponto ao adversário ou liquidar logo o jogo para não dá-lo a oportunidade de uma reação e uma virada, pois como eu disse, o tênis de mesa é uma caixa de surpresas. Uma vez, eu estava ganhando de 10x2. Acabei perdendo o set e o jogo. E também já tomei alguns 11x0, principalmente, aqui na Suécia.

Espero não ter de passar por uma situação desta, pois, sinceramente, ainda não sei como reagir.

Eu tenho este vídeo. Vou procurá-lo no meio de 1TB e depois eu coloco no Megaupload. Aguarde alguns dias.

Wesley,

tudo beleza, cara. Nesse jogo que eu falo, além do Ma Lin já ter ganho o segundo set de 11x1, no quarto set, o 11x0, do oitavo ponto em diante, o Boll só sorria, pq não tinha nada que ele fizesse que o Ma Lin não dava em cima. Se eu não me engano, do décimo ponto foi um saque do Boll que o Ma Lin saiu pra estourar de qq jeito e mandou um canhão que o Boll só viu passar. O décimo primeiro ele quis sacar pra fora e mandou na casquinha. O Boll só sorriu pro Ma Lin que, sem jeito, fez uma cara do tipo “putz, eu juro que tentei errar, mas porra, eu jogo pra cacete…”

Nakata,

grato pelo seu esforço. Fico no aguardo.

Abraços!

olá,

normalmente após este ponto, a lógica manda retribuir entregando o set.

Se ta 10x0 pra mim, dou 11x0, nao dou ponto. Só tem uma ou outra ocasião que não venço por 11x0, que é contra iniciantes, crianças, etc, daí nem chego a colocar 10x0. Mas se coloquei 10x0 é pq existe a possibilidade, mesmo que pequena, que eu perca o jogo. Acho desrespeitoso é entregar o ultimo ponto.

Cara , eu tinha esse video , o jogo todo na verdade … + formatei o pc e perdi … Realmente foi um jogasso e o malin bate os 02 ultimos saques do Boll . tipo foi uma derrota encaxapante… e tem outra proesa do malin , em 2001 ele tava com 21 anos se não me engano foi no pro tur de Fukuoka ou de Osaka naum me recordo a cidade ao certo, só sei q ele fez um jogão contra nada mais nada menos q Waldner e no ultimo Set Waldner deu 9 x 2 no Malin e comemorou komo se o jogo ja tivesse acabado … v6 acreditam q o malin virou e ganhou por 12x10??? e assim começaram as proesas de Malin , rsrsr

até q malin é bem competente pra quem tem fama de amarelão huahuh (até antes dessa olimpíada)

Eis o vídeo, ou melhor, apenas o último set que foi um belo pneu no Timo Boll.

http://www.megaupload.com/pt/?d=D8PHK2SR

Nakata,

muito grato por dispor de seu tempo para encontrar o arquivo, era esse mesmo.

Interessante ver que o Boll meio que perdeu o foco, a confiança como qualquer outro mero mortal. Consequentemente o MaLin que já é um monstro do TM cresceu mais ainda.
Várias vezes eu pareço encarnar outra pessoa e acerto tudo direto e outras o inverso, um desastre! É um esporte muito minucioso mesmo.

Uma vez em um campeonato, há mto tempo atrás, quando os sets eram de 21 pontos, ganhei de 21 x 0, o resultado é que todo mundo me criticou e me chamou de safado. Depois disso, nunca mais fiz isso, sendo que eu acho assim, se é pra dar o ponto, pelo menos simule q errou mesmo, pq se não é mais humilhante ainda!

Madeira Tibhar IV T
Backv Donic Coppa JO Waldner Platin
For Yasaka Mark V AD
Clube Português do Recife

Estava eu ganhando de 10 a 1,mas,me desconcentrei e quase perco nos dois consecutivos!ufa

Empunhadura:Clássico ofensivo
Madeira:RITC friendiship 729
back:RITC friendiship 837(pino longo)
For:RITC friendiship 729