ALGUEM SOUBE DA CLINICA DE TENIS DE MESA COM O JOGADOR CHINE

Caros colegas , neste ultimo sábado dia 31 de maio 2008 foi realizado uma clinica de tenis de mesa aqui no Rio de Janeiro , em uma associação chinesa na tijuca. Esta clinica foi administrada pelo jogar chines naturalizado americano YUXIANG Li que foi campeão de duplas nesse mundial de veteranos jogando com Zoran Kalinic.

Ele palestrou, bateu bola com todos e deu dicas para todos os jogadores, alem disso ele jogou partida com todos os jogadores dando 7 pontos de vantagem para todos.

Agora o q me deixou embasbacado foi o seguinte , a clinica só custou 10 reais e só foram 5 brasileiros o resto foram os próprios chineses da associação!!

Ninguem ficou sabendo disso aqui no Rio ???

Eu não soube, mas compreendo caso os organizadores não tenham conseguido tempo hábil pra divulgação, ficando, talvez, no “boca a boca”…

É uma pena, pois com certeza, muitos gostariam de se fazer presentes ali…

[]´s

Ouvi falar hoje a noite no treino.Ninguem nao havia nem comentado nada!

pra piorar um pouquinho , agora eu soube q tinha gente ( cristovão do fluminense) divulgando lá no mundial de veteranos na encolha q ia ter essa clinica e q podiam pagar pra ele , só q eu soube q ele estava cobrando 50 reais de inscriçao e a clinica na verdade custava só 10 reais pq era beneficente, ou seja era a partir de 10 reais.

No comments… 8O

[]´s

No comments… 8O

[]´s[/quote]

!!!

Se for verdade, dá vontade de exilar um sujeito desse num país sem tênis de mesa!

Pessoal, parece estar havendo um desencontro de informações. O que o Cristóvão divulgou lá na Hebraica foi uma clínica do chines (naturalizado austriaco) que faturou a 40-49. Seria na Nikkei e o pagamento (R$50,00)direto com o instrutor, que ia doar o arrecadado para as vítimas do terremoto na China.
Alexandre