alguém sabe se Waldner vai participar do mundial?

o tópico jádiz tudo

Waldner não se inscreveu (apesar de estar ainda bem ranqueado).
A Suécia vai ser representada por:
Jorgen Persson, Jon Persson, Jens Lundqvist, Fredric Hakansson e Robert Svesson.
obs: o Jorgen e o Jon não são parentes. :wink:

O Par Gerell deveria jogar, é um jogador habilidoso e acho que poderia vencer jogos importantes no mundial.

Eu concordo. Inclusive o Par Gerell ganhou do Lundqvist no aberto do Brasil.
E Waldner não quer manchar sua boa reputação. Ele já declarou que somente disputa a Liga Alemã e não disputa mais jogos oficiais.
Mas tudo indica que ano que vem ele estará no Mundial de Veteranos do Rio de Janeiro, juntamente com o Mikael Apelgren.

[quote=“jadsonalmeida”:9cwy5w5v]Eu concordo. Inclusive o Par Gerell ganhou do Lundqvist no aberto do Brasil.
E Waldner não quer manchar sua boa reputação. Ele já declarou que somente disputa a Liga Alemã e não disputa mais jogos oficiais.
Mas tudo indica que ano que vem ele estará no Mundial de Veteranos do Rio de Janeiro, juntamente com o Mikael Apelgren.[/quote]

Puxa , isso vai ser uma sacanagem , com os outros veteranos claro.

Chien - Sunflexman

Waldner no BRASIL? se ele vier, pessoas que largaram o tm há 30 anos vão voltar para assisti-lo :stuck_out_tongue: e eu vou lá também.

Se ele vier com certeza eu estarei no Rio para ver a Lenda Viva.
Não teria maior motivo para promover o evento do que a vinda de Waldner ao Brasil.
Apelgren participou do ultimo mundial de veteranos na Alemanha.

waldner e apelgreen no brasil!?!?!?
vou ver os caras mesmo que eu vá de bike e durma na rua!!!

Já pensou jogar contra a LENDA no grupo, acho que seria muita sorte ter esta façanha pra contar. Não sei se conseguiria jogar de tanta emoção mas alguém terá esta oportunidade pois ele deve jogar no 40+ se jogar mas só de ve-lo batendo bola já está bom.