alguem sabe porque...

alguem sabe porque em alguns pro tour que sao longe da china…como o do egito deste ano… e alguns pro tour anteriores como o do brasil 2002 e 2003 os jogadores chineses nao participam???

seria para dar chance aos outros jogadores???(ja que se eles viessem seriam favoritos)
ou seria porque nao tem dinheiro para vim para esses lugares???

ou outro motivo…???

outra duvida é a seguinte:
nos pro tour de paises existe limite de inscrições pois eu vi muitos jogadores que nao participaram deste ultimo evento …como timo boll.alexei smirnov…os jogadores suecos…josef plachy…kim taek soo…joo se yuk…yo nan kyu…fen zhe…kalinikos kreanga,chuan chiyn yuan…etc…porque esses jogadores ficao de fora de um ou outro pro tour???

Não tenho a certeza absoluta, mas é certo que se os chineses não participam de maneira alguma é para dar chance para os outros. E tbém não é por falta de $$. Eles possuem amplo apoio para o tenis de mesa. O que provavelmente acontece, na minha opinião, é que eles devem estar no meio de um trainning camp da seleção nacional onde ficam totalmente concentrados para alguns campeonatos e coisas do tipo. Não me surpreendo se toda a seleção se reunir apenas para servir de sparring para alguns poucos jogadores principais.
E respondendo a outra pergunta, nãp há limites de jogadores em pró-tours. Muitos não vão jogar por razões pessoais (jogos em seus respectivos clubes, cansaço, etc…).
Espero ter ajudado… mas não posso assegurar que estão corretas as respostas

NMO eu acho q eles naum jogam tds os pro-tours pq:

  • direto eles a china reune os 20 (chutando pode serpoko mais ou menos eh soh ver nakeles videos reportagens q naum funcionam mais a concentracao de uma pah de kra soh top na china, soh kra fdidão) melhores atletas e fazem uma concentracao p/ eles treinarem tds juntos

  • eles sempre programam o calendario deles p/ jogar determinados torneios e outros naum, assim como tenistas tipo agassi, hewitt, escolhem otrneios q vaum jogar e torneios q naum p/ fazer uma boa preparacao, uma boa periodizacao…(jah q existem atletas como smirnov q joga tds os torneios e no tenis uma vez o kafelnikov jogou praticamente o ano inteiro)

  • eles naum jogam pq coincide c/ a super liga chinesa (vide jogos aki postados e no mytabletennis.net q soh jogam kra fdido, akeles kra q aparecia na concentracao chnesa eh q aparece lah…)

      tem otros jogadores europeus, japoneses, outros asiaticos q naum jogam algumas etapas do pro-tour pq coincidem c/ o do Super-Circuit q dah mais dinheiro q o pro tour (e eh dificil alguma coisa num coincidir c/ SC pq SC tem td mes, as vezes 2 x por mes)....

Só uma coisa, Yoo Nam Kyu num joga há muito tempo, está velho e agora é técnico da seleção Sul-Coreana. E as razões pelas quais os chineses deixam de participar dos Pro Tours são as mais variadas possíveis, mas agora, deve ter sido por causa de treinos.

E O FEN ZHE E KIM TAEK SOO E DING SONG E O WANG TAO AINDA JOGAM???

kim taek soo e wang hao sim os otro eu num sei mas axo q jogam sim tenho quase certeza

Wang Tao parou. O Fen Zhe se não me engano ainda joga e naturalizou-se búlgaro. Kim T. Soo e Ding Song jogam o SC Japonês

oh postamo no mesmo minuto hauauhauhahu

eh wang tao ou wang hao??? nossa tem umonte de wang entao wang hao, tao, liquin, e quais os outros q vcs sabem?

o que eu falei eh wang tao…

existe wang nan,wang jianjun,wang jianfeng…

Meu DEUS! pára de perguntar besteira Gabriel Lopes!

Hamtaro!

[quote=“Hamtaro”:254ftcrx]Meu DEUS! pára de perguntar besteira Gabriel Lopes!

Hamtaro!

Já te descobriram Gabriel? Também, isso não era muito dificil…

Mazinho

o mala tah presente no site do mytabletennis perguntando besteira

ahuauhauha ele voltouu
mais diversao pra galera