Alguem sabe o que é isto ???

Ja que eu não consegui colocar a imagem, alguem poderia entrar neste link e me dizer oq é isto??

http://www.juic.co.jp/product/accessory/tuneup_box.html

Nunca vi um aparelho destes, mas se é pra chutar, digo que é pra prensar e esticar a borracha.

nao diria “esticar”, mas é nesse box que dá o efeito “cola rápida” nas borrachas Tune da Juic… Vou procurar melhor a respeito e já posto aqui.

Só lembrando q ja foi comentado alguma coisa no topico sobre o fim das colas rapidas…

[]´s

HAHAHAHA!!Cada uma que inventam ne!!Ola pessoal!!Sei ler em japones e pelo que eu entendi,essageringoncae uma especie de pressurizador ou eu diriapanela de pressaopara inflara raquete com a borracha e dar o mesmo efeito da cola rapida que vai ser proibida.Voces colocam a raquete com a borracha colada,fecham bem fechado,regulam a pressao e o tempo desejado(que deve ser de algumas horas dependendo do resultado que deseja) e qdo o alarme tocar(se e que tem algum)abrem e a raquete esta pronta para o uso.Pelo que eu entendi,o resultado e mais duradouro(varios dias)que o da cola rapida(algumas horas).Talves sejam necessarias borrachas adequadas para esse processo,nao sei se as atuais ja sao proprias para isso.Um abraco.

hmm da hora isso ae … espero ter um negocio desses ae um dia xD

Eu não faço menor questão…rs…

Como comentei, isso já foi postado aqui, mas na ocasião era lançamento da Dr.Neubauer:
https://mesatenista.net/modules.php? … ic&p=56514

Esse box é pra uso em conjunto com as borrachas Tune-UP, tal como esta aqui:

Na verdade, como ja comentado, esse esquema lembra um pouco ao esquema “powersponge” da Bty, sem o uso das baforadas… :wink:

[]´s

É semelhante mesmo. Pelo que perguntei à BTY do Brasil, até quis comprar uma Sriver Power Sponge e fui desaconselhado a comprar, estas bombinhas inflam os poros das esponjas, começando das bordas até o centro e perdem o ar de forma semelhante.
Também houveram pesquisas com injeção de água, óleo e nenhum deles teve resultados efetivos como a cola rápida.
Talvez devamos voltar às origens sem cola rápida mesmo.

Sinceramente, qdo passei o olho rapidamente e vi a foto que o Mutley postou, achei que era um pacote de camisinha…rs…

Não fique tão desanimado…
Já existem tratamentos de borracha que dão sim, o efeito de cola rápida na borracha. Procure um tópico sobre “cola rápida VOC Free” e vc vai achar.

[]´s

Eu já voltei. Só desgrudo a borracha da madeira na hora de trocar por uma nova. Basicamente por 3 motivos:

  • Colar é muito trabalhoso
  • Não existe mais cola rápida p/ vender
  • Eu uso Bryce Speed

Eu já voltei. Só desgrudo a borracha da madeira na hora de trocar por uma nova…[/quote]
Aproveitando pra um lembrete pra o pessoal:
Ao usar colas a base d’água, façam um bom selamento da madeira, caso contrário será quase inevitável tirar lascas da preciosa raquete…!!!

[]´s

bom
eu diria…
sugoi

ps: telao falando