Borrachas e madeira.
A madeira se não me engano é a Stiga Clipper WRB e as borrachas são:
fore: Hurricane II e Back: Stiga Mendo Energy
valeu Jadson!!!
Creio que em 2006, Li Ching (Hong Kong) já utilizava uma madeira Stiga V1 WRB! Em 2008 eu tenho certeza que ele já uzava ela.
O eterno parceiro do Li Ching, Ko Lai Chak, usa uma Stiga Titanium com Hurricane 3, o que eu acho um absurdo. Nenhum ser normal optaria por esta combinação extrema.
[quote=“Nakata”:ievc4ecd]O eterno parceiro do Li Ching, Ko Lai Chak, usa uma Stiga Titanium com Hurricane 3, o que eu acho um absurdo. Nenhum ser normal optaria por esta combinação extrema.[/quote] 8O
Jurava que o Ko Lai Chak usava pino curto…como ele bloqueia daquela forma com esta combinação??
Foto da raquete do Li Ching em 2008 (Stiga V1)
Fotos em dois períodos destintos das raquetes do Ko Lai Chak (Stiga Super Carbon e Tube Carbo)
É a maldita miopia que me afeta ou a raquete do Ko não tem carbono nenhum??? ABS
Estou querendo saber a mesma coisa, se alguém puder ajudar a gente! Nesse link tem a lateral da tube carbo e é dificil ver o carbono.
Eu nunca entendia porque o pessoal dizia que eram poucos atletas que usavam carbono, até alguém me atentar que na imagem da raquete do Ma lIn (YC) não havia lamina alguma de carbono.
A Stiga usa pó de carbono misturado à cola que eles utilizam na hora de prensar as camadas da raquete.
A Tube Carbo, a Carbo 7.6 dentre outras raquetes da marca utiliza esse método.
A Stiga Titanium 5.4 é da mesma forma, ao invés de camadas de titânio eles usam pó de titânio misturado à cola que vai entre cada camada da raquete.
Já a “Ma Lin Carbon” que o Ma Lin usa é só o cabo da Ma Lin Carbon com a lâmina da Extra Ofensive. Não tem Carbono mesmo. Isso aconteceu porque na época que o Ma Lin passou da Yasaka Extra para a sua raquete atual, só existia a Ma Lin Carbon na linha de raquetes da Yasaka com o nome dele. Ele usa a antiga Yasaka Extra II com o cabo da Ma Lin Carbon. A partir da YEII a Yasaka criou a Ma Lin Extra Ofensive depois e descontinuou a YEII, que na prática são as mesmas raquetes.
yo se con seguridad que li ching usaba una supercarbon lapicero que rebota casi tanto como la titanium hace como 2 años vi una foto muy buena que se notaba, tambien usaba tube carbo tambien un cohete