[quote=“Glauco”:18z1797m]Oi pessual !
Baixei um video magnífico da Banda The Gathering, q eu amo, mas ele veio em um tal de formato de ISO … tentei vizualizar por varios players, mas só consegui ver pelo Nero Show Time, soh q sem som … alguem poderia me ajudar com isso ? dei uma peskisada na net e parece q tem ke gravar um cd ou uns negocios assim… soh q eu num entendi quase nada pq naum manjo dessas coisas … alguem pode me ajudar ?!
Ah ! e esse video tem 4gb … entaum se for o caso de gravar axo q seria um dvd, mas num tem problema pq eu tenho garavador aki
desde jah muito obrigado[/quote]
Se você quer assistir ao vídeo no seu PC, extraia o conteúdo do ISO utilizando algum programa como o WinRar ou WinISO. No WinRar é só clicar com o botão direito e escolher “Extrair aqui”. Depois você abre seu tocador predileto e em “origem do vídeo” ou coisa semelhante você coloca a pasta que foi extraída.
Outro caminho é gravar esta imagem (ISO) baixada. Eu uso o Nero para isso. No caso do Nero o caminho é:
Abra o Nero - Feche a janela que oferece aquelas opções pré-definidas. Em seguida vá ao menu principal e clique em abrir e procure pela imagem (ISO). Coloque o DVD virgem no drive e faça a gravação.
Outra opção ainda é criar um drive virtual, mas como nunca fiz isso, não sei explicar direito.
Abraços,
Mazinho