Alguém recomenda?

Pessoal, alguém aí já comprou um dos DVD’s de treinamento da FranTT?

É bom?

O que me dizem?

Já comprei o “Técnicas e Treinamentos Básicos com o Thiago Monteiro”!!!
Nada contra o Thiago… Muito pelo contrário: é legal demais ver os treinamentos ministrados em português, mas apesar de tudo, o vídeo e pouco elucidativo e, há vários outros treinamentos (disponiveis até aqui mesmo no site para download) muito melhores.
Treinamentos ministrados pelo Jorgen Persson, pelo Waldner, Kong Linghui, ou pelo Kim Taek Soo ou Liu Guoliang, se você for caneteiro, suprirão suas carências; mesmo ministrados em outros idiomas…
O treinamento do Fran peca pela sua superficialidade; sendo que o “melhorzinho” que ele tem, é o treinamento do Samsonov!!!

Eu também já comprei o “Técnicas e Treinamentos Básicos com o Thiago Monteiro”. E quando encontrei o Thiago no Rio de Janeiro, peguei seu autografo em bola que guardo até hoje. Comentei com o mesmo referente a fita e reclamei que os funcionários do Fran não tiveram a coragem de colocar o seu nome na etiqueta da fita.
Outra comprei o game do Samsonov e me mandaram em uma midia sem estampa daquelas bem… Liguei pra eles reclamando e me disseram que eles tinham autorização. Então falei para fazer cópias grosseiras como esta? nem na …

[quote=“Thunder_Ball”:hgnez053]Já comprei o “Técnicas e Treinamentos Básicos com o Thiago Monteiro”!!!
Nada contra o Thiago… Muito pelo contrário: é legal demais ver os treinamentos ministrados em português, mas apesar de tudo, o vídeo e pouco elucidativo e, há vários outros treinamentos (disponiveis até aqui mesmo no site para download) muito melhores.
Treinamentos ministrados pelo Jorgen Persson, pelo Waldner, Kong Linghui, ou pelo Kim Taek Soo ou Liu Guoliang, se você for caneteiro, suprirão suas carências; mesmo ministrados em outros idiomas…
O treinamento do Fran peca pela sua superficialidade; sendo que o “melhorzinho” que ele tem, é o treinamento do Samsonov!!![/quote]

Hei Thunder Ball, onde eu encontro esses vídeos que você falow??? Do Persson, Waldner, Kong Linghui, Kim Taek ou Liu Guoliang…

muito interesante, donde puedo comprar dichos videos?

Aí galera desculpe a demora!!! :lol: :lol: :lol:

Mas aí vaí o link onde consegui os treinamentos:

http://kkreanga.ifrance.com/

CONSIDERAÇÕES:
–> Só dá para puxar um de cada vez… ::chorar::
–> A taxa de download é muito baixa… ::chorar::
–> Não dá para usar gerenciador de downloads… ::chorar::
–> Tem que esperar os 45 segundos que aparecem num quadrinho no alto da tela, até o início do download… ::chorar::

No mais é ter paciência(haja saco!!!)!!! ::dormindo::
Espero ter ajudado!!! :smiley:

Um abraço do amigo mesatenista,

Thunder_Ball.

Eu etou consegiundo baixar 2 por vez…

A taxa tah na média de 20kbs… Lento…

Eh… ter que esperar 2 horas pra baixar um video de 150 Mb eh um saco!!!

Mas jah que eh videos com treinamento com O CARA!!! Waldner…

Vale MUITO a pena esperar… :lol: :smiley: :smiley:

aki vo demora 5 hrs pah baixa um arkivo de 144MB :cry: …pra mim tava bom demais baixa por 2 hrs kamikaze :lol: rss