Alguém pode me ajudar?

Pessoal eu gostaria da melhor raquete que custe uns 200 reais, eu gosto muito da marca butterfly, mas estava vendo a Dhs 4006 que parece ser muito boa… (Sou um jogar intermediário) jogo no estilo classineta, mas quem puder me ajudar a escolher e encontrar o melhor modelo com uma boa borracha e raquete …

DHS 4006 seria uma boa, se não tivesse borracha pegajosa chinesa dos dois lados… Devido a pegajosisade e arco alto, borracha pegajosa não funciona tão bem no backhand reverso, pq precisa de um movimento completo e amplo, por isso é bom usar apenas no forehand, o backhand classineta é um movimento curto e não muito longo mesmo nos loops, além de não conseguir abrir muito o ângulo da raquete. Se quer isso mesmo, compense com bastante força, o que não recomendo ainda.
Eu sou classineta e minha primeira raquete foi uma Palio Expert 2, duas borrachas chinesas não pegajosas, as Palio CJ8000 Biotech 39-41º a do FH era mais dura (41º) e a do BH mais macia (39º). Ambas em 2.2mm. A madeira era de 7 camadas todas de madeira, lenta, mas não tanto, porque o propósito desse conjunto é fazer adquirir a técnica certa e força do corpo, justamente esse conjunto allround me fez aprender isso. No seu caso de intermediário até 200 reais, eu ainda consideraria o Aliexpress uma opção.
Madeira: eu não sou bom ainda nesse quesito, outras pessoas podem te ajudar.
Borrachas: depende muito do seu estilo, pode me informar qual seria? E qual sua raquete atual?

Bom dia,

Para afinar expectativas, é necessário deixar claro que não é tão simples dizer o que pode ser ou não adequado para vc. De qualquer forma, acho que dá para simplificar a coisa concentrando no que interessa que é ter condições mínimas para melhorar.

O que recomendo de forma geral, e que acredito ser provavelmente coerente para vc tb, basicamente são raquetes de cinco folhas e borrachas não muito rápidas, sendo que acho a Donic Baracuda possivelmente a melhor coisa que já inventaram para isso (ainda que sem querer). Hoje em dia, principalmente com a situação cambial, está tudo mais caro, portanto mesmo as opções de madeira que costumavam ser baratas já não são mais tão acessíveis assim, porém não acho que objetivamente o seu orçamento venha a ser um problema. Assim, posso te dizer que a Friendship (C3, C5) e mesmo a Reactor (DJ 200) tem madeiras de 5 folhas numa qualidade bem aceitável, que acredite, é tudo o que é necessário por enquanto. Ainda há outra opção interessante, que são as raquetes da KWS (nacionais).

Abraços!!!

Galera e o que vcs acham da raquete Dhs 4006… (Quero comprar uma raquete de até 300 reais, mudei o orçamento ksksk)