Alguém já...

… conseguiu vencer o Forrest Gump no Jogo on-line no item diversão? Tentei, mas é meio difícil…

Eu
Já consegui vencer os 3 é facil só pegar um pouco de pratica que você consegue :lol: :lol: :lol: :lol:

Desse kra eh facil quero ver vc vencer do chines e do kra da suecia lah no www.shockplay.com eu ja venci do chines mais do da suecia eh muito fods

Ow como é que joga ali alguem pode me ensinar a jogar no http://www.shockplay.com

[quote=“Maluko”:dc2li94n]Eu
Já consegui vencer os 3 é facil só pegar um pouco de pratica que você consegue :lol: :lol: :lol: :lol: [/quote]

… não sei se vou conseguir… eheh prefiro jogar com esse cara numa mesa real (digo assim pq sei que não é possível…)
Valeu cara, vou continuar treinando…quem sabe daqui a uns 20.000 anos eu consiga…

…valeu pela sugestão cara, mas primeiro vou tentar ganhar do Forrest… esse cara ainda está entalado na garganta…eheh depois vou tentar detonar esse sueco… Ah! Se quando você conseguir não deixe de me avisar. Falou.

[quote=“Maluko”:3pignj2y]Ow como é que joga ali alguem pode me ensinar a jogar no http://www.shockplay.com

VAi estar lah ah ah segundo opção para vc colocar seu nick vc coloka e vai espera krrega e vai em tabletennis tipo tem multiplayer e sing plaerr uma coisa assim nao vai no multiplayer se kiser jogare com o sueco e com o chines .,… Se kiser jogar on ai vai no multiplayer vai em guest e vai estar lah os jogadores … se errei me de4sulpem que faiz tempo que nao vou lah… Tipo lah vc vai jogar 30 minutos e seu tempo vai ispirar ai tu desconeta ah net e conecta denovo que ai pode fika jogando

Eu ganhei do chines 2 vezes(joguei só duas :lol: ) 13 x 11, 11 x 7 e na segunda 11 x 6 e 11 x 9.

E do sueco?

Perdi de 11 x 7, 12 x 10

Seria bacana se existisse um jogo de tenis de mesa que pudesse ser jogado por duas pessoas on-line. Tipo: Tourniquet X JooSeHyuk. Já imaginou um torneio on-line? É querer demais…eheh E outra que nem do Forrest ainda eu ganho…

No jogo aque do site eu já dei de 11x4 ou menos na maioria mas dp que tu pega o embalo eh fácil agora vo jogar esse do shocjplay que eu nem conhecia

Então você é um cara que eu não gostaria de enfrentar se existisse um jogo on-line que pudesse ser jogado simultaneamente por duas pessoas. Estou chegando à conclusão de que é meu mouse que está meio lento…eheh

eu ja ganhei de 11x0 de tdos, mas do Gump…foi so o 1 set

realmente…o sueco é muito dificil

Quem é seu mestre que te ensinou a jogar tão bem assim? Tenho que pegar umas aulas disso.

mas eu ganhei de zero no fliperama…no site www.shockplay.com ewu so levei cacpote