Alguém já viu o Google Earth?

É um programa fantástico onde podemos viajar pelo globo terrestre e dar zoom com nitidez suficiente para ver detalhes dos prédios, ruas, praças, etc. O único porém é que somente as cidades mais famosas possuem riquezas de detalhes. Do Brasil estão disponíveis São Paulo e Rio de Janeiro. Muito interessante a parada. 8)

Ops, tava esquecendo do link. Se alguém quiser matar a curiosidade, pode baixar por aqui.
http://baixaki.ig.com.br/download/Google-Earth.htm

Então esse programa vicia…rsrs…
Só uma coisa eu não consigo achar o Cristo Redentor no Rio…

Em SP…já achei Interlagos, Playcenter…
Em Paris vc vê a torre Eifel nitidamente…
Achei a maior montanha russa do mundo em londres…Mais não achei o relógio…snif…

Agora estou procurando os circuitos de F1…só achei interlagos e Austrália…se alguém tiver alguma dica…

Falows

muito loco esse programa , como o blink já disse , vicia msm , to tentandu acha a muralha da china e as pirâmides , se alguem souber as coordenadas , favor passar , blz…

eu fui diferente, achei a casa de todos os familiares, ate a minha! achei os shoppings da cidade, o campo da Ponte Preta (melhor time do Brasil!), estatua da liberdade, local onde ficavam as torres gemeas, as piramides do egito…to procurando o santiago bernabeu!!!

Eu já vi esse programa é muito legal…

blink182-pnd
O Cristo redentor fica no Pico do Corcovado. Cordenadas 22°57’07.90 S 43°12’44.89 W mais ou menos

shammass
Fala ai onde fika a estatua da liberdade, local onde ficavam as torres gemeas, as piramides do egito fale as cordenadas por favor