alguem ja viu essa partida?Hao x Ma lin Chinese Men's Team..

será que mais alguem aqui do site baixou essa partida

Chinese Men’s Team Warm-Up

Ma Ling vs Hao Shuai 2008

Se alguem mas viu será que teve a mesma impressão que eu ? de achar que o Ma lin esta jogando nessa partida com duas borrachas pretas e que a raquete dele esta fazendo um barulho muito estranho , tipo barulho de raquete Oca , xoxa e sem cola rápida??

eu acho que essa partida deve ser algum tipo de experiencia pq tem uma penca de técnicos chineses sentados assistindo…

Se alguem tiver alguma explicação pra me dar ou alguma nova interpretação eu vou agradecer pq eu fiquei curioso…

valeu !

Desculpa pessoal essa partida esta disponivel no site do Kreanga

http://www.kkreanga.new.fr/

Bom,quem postou esse vídeo,tinha feito esse comentário sobre as borrachas,e realmente ele jogou com duas pretas,agora,em relação ao barulho da raquete,achei normal.Creio não haver motivo para eles estarem tentando jogar sem cola,as voc free podem não dar o mesmo resultado,mas seria o mínimo que eles usariam…e além do que,a olimpiada esta ai,se todo mundo ainda vai usar as colas com voc,pq perderiam tempo treinando sem cola? Bom,minha opiniao.

abraço.

Vai que é algum tipo de partida pra testar. tipo o Hao shuai jogando com cola e o ma lin sem cola pra ver se acontece algum tipo de desvantagem…de repente pode ser né???

Poxa Cara vc tem certeza que não achou o barulho da raquete do Ma lin diferente, a raquete dele tem aquele barulho de bolinha quebrada misturado com cola rápida e pelo que deu pra eu perceber o barulho esta totalmente diferente.

valeu!

Acabei de ver a partida do Wang liqin vs Chen Qi , nessa eu não vi diferença não…deve ter sido impressão minha mesmo, mas se alguem ver essa partida que eu falei posta ai pra dizer oq achou…

Falae gente boa!..
Eu vi as 2… Sinceramente não encontrei explicação convincente pra o MaLin usar 2 pretas, mas que foi algum teste, isso foi!..rs

Qto ao som, neste vídeo não dá pra perceber legal, o áudio tá mto prejudicado…Mas algumas observações, o “BruceLee” já jogando melhor hein…rs…E o ChenQi tomou umas paralelas que tá procurando a bola até agora, putz…

Qto ao evento, pra mim, foi um aquecimento da seleção A nos moldes do mundial e olimpíadas, já que ambos os eventos serão por equipes. Daí ficarem de um lado: WL, MaLin e WHao e do outro “BruceLee”, MaLong e ChenQi.

[]´s