Alguém já usou o Gel TOFF?

Boa tarde pessoal, tudo bem?

queria saber se alguém já usou algum gel da TOFF, que agr estão sendo feito propagandas pelo pessoal da seleção.

Eu tenho um pouco de problema com suor, e volta e meia minhas mão ficam grudentas. Fiquei pensando se esses produtos realmente ajudam, e se valem o preço (imagino q se funcionar direito, o tubo pode durar bastante tempo).

Abraços

Nao sou adepto a esses cosméticos, porém uso o grip da butterfly que funciona muito bem… embora tenha a questão de aderir mais sujeira…
E acredito que qualquer creme que não absorva 100% de forma rapida, terá esse problema…

A questão do suor também me ocorre, mas com o grip tem evitado muito, dá muita firmeza.
Acredito que o gel seja mais vantajoso para quem treina e joga por muito tempo (se for seu caso)…
Acho que deveriam vender as versões em sache, que só dão para quem é patrocinado, por questões de viagens, principalmente internacionais… fica dificil a pessoa comprar um tubo que é caro e não gostar…

Abs

Boa noite,

Eu ganhei um sachê desses, mas mesmo não usando na prática ainda (jogando), já tive a oportunidade de experimentar a sensação usando um pouco de um patrocinado. De fato, ele cumpre o que promete, e não é a toa que tem uma galera (realmente, posso te garantir) usando. Embora tb me parecesse estranho (um CREME secar a pele???), ele realmente seca a área. Só não sei te dizer por quanto tempo, pois como mencionei, não usei praticando, e honestamente não tenho muito interesse. Mas posso dizer que os usuários atestam que realmente funciona.

Eu transpiro um pouco pelas mãos sim, mas não quero colocar mais uma coisa na equação. Na minha opinião, se a coisa for patológica para vc, teste. Se não for, não é isso que vai atrapalhar definitivamente a sua prática.

Abraços!!!