Alguém já usou a borracha Focus I da Friendship?

Boa tarde galera do TM! Venho mui respeitosamente pedir a opiniao de vcs sobre a borracha Focus I da Friendship. O que vcs acham dela?

Acredito que a Focus I é no mesmo esquema da Higher, sei que a Higher é tensionada, quanto a Focus não tenho idéia.
Eu uso a Focus II no fore por ser mais rápida que a minha Higher.
Olha, se a Focus I for no mesmo esquema da II, pode ter certeza que tu vai fazer uma boa compra.
Das duas que eu tenho aqui acho elas excelentes, são borrachas muito gostosas de jogar.
Bom é a minha opinião, mas se você quer um bom controle com efeito fique com ela.

Abraços.

Amigo eu a utilizei durante muito tempo, sua durabilidade é muito alta, ela tem uma tecnologia de pinos internos inclinados que aumenta o atrito, tem muito efeito e sua velocidade é boa, porém falo isso, pois não a utilizava com cola rápida, sua dureza esta ente 36 a 38 degree. Espero ter ajudado…

eu usei ela por um tempo mas nao gostei muito nao! questao de gosto nao que ela nao seja boa mais por causa do angulo de saida da bola so por isso mas nao acho que de tanto efeito assim ja vi muitas borrachas darem muito mais efeito e achei um pouco lenta tbem mesmo com cola mas e tudo questao de gosto

onde eu encontro essa focus I pra comprar? so encontrei na dandoy

Vc encontra a Focus I no Mercado livre ao preço de R$ 55,00.

creo que el focus III es el unico que vale la pena